27/06/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

FAXINAL – Embriagues ao volante
Um homem de 33 anos, foi detido na Rua Candido Bastiani, na tarde de sábado, 26. Foi acionada a equipe da PM para atender a um acidente de trânsito. No local, constatou-se que o condutor dirigia uma Parati, placa AGF2823 de Grandes Rios e que ele havia batido em um poste de energia elétrica. Segundo a PM, o foi realizado o teste de alcoolemia e atestou a embriagado.
FAXINAL- Bandidos tentar furtar banco HSBC
Na Rua Santos Dumont, na madrugada de domingo, 27 de novembro de 2011, a equipe foi chamada para atender um disparo de alarme no banco HSBC. Foi realizada uma varredura no interior e exterior do banco. Constatado duas janelas arrombadas, uma escada no exterior que seria utilizada pelos bandidos, e ainda um cabo de energia. Rondas foram feitas, mas ninguém foi preso.
ATENÇÃO- ocorrências sem correção, conforme relatório da PM
MARUMBI – Ladrões levam 50 cabeças de gado
O senhor Osmar Pavezi Dias, que tem propriedade na Pau D Alho, Zona Rural, informou a Polícia no sábado, que deixou aproximadamente, 50 cabeças de gado no pasto do sitio Farinazo, e ao retornar pela manhã, do dia 26 de novembro, notou que haviam furtado todas. Segundo informações, 35 cabeças eram nelore e 15 girolez. Os animais estavam com a marca T. .
MAUÁ DA SERRA – Furto de moto
Na Rua Jose batista de Paiva, s a vítima Elvis Carlos Hoepers, 30 Anos, em Data e Hora: 26/11/2011– 20h 20min, parou a sua motocicleta Honda CG 150 titan ESD, placa AQN4941, cor cinza, ano 2008, no endereço acima em frente à casa do seu sogro e depois de 5 minutos a sua motocicleta não se encontrava mais. Que a equipe de serviço foi acionada efetuou rondas sem êxito ate o momento.
RIO BOM – Briga generalizada termina com uma pessoa ferida
Ao receber uma ligação anônima no telefone do destacamento por volta das 01:30 hrs desta data, dando conta de que um cidadão conhecido por "Anderson" estaria apanhando de varias pessoas na praça da igreja, em deslocamento para o local fomos abordados pelo "Anderson" que estava todo machucado e sujo de sangue, após encaminhá-lo até o hospital municipal para atendimento, deslocamos para a praça da igreja onde algumas pessoas estavam em uma discussão generalizada, ao dar a ordem para que todos se retirassem do local dois cidadãos desobedeceram a ordem policial dizendo que não iriam se retirar do local, sendo eles o Sr. Jovane Batista de Souza, e o Sr. Luiz Aparecido de Moraes,. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos por desobediência e encaminhados até a delegacia para os procedimentos, onde o Sr. Luiz agiu o tempo todo com sarcasmo e ironia, rindo de toda a situação. Segundo testemunhas, as pessoas que teriam agredido o Anderson se evadiram do local antes da chegada da viatura.
APUCARANA – Furto de moto
Solicitante: Thiago Robson Jacomini
Local: Rua Lauro Teixeira Osório - Igrejinha
Data / Hora: 26/11/11 - 07:00hs.
Conforme relato do solicitante ele deixou seu veiculo GM/ Chevete Marajo cor cinza ano 1983, placas BTQ-0409/Apucarana estacionado no endereço acima e hoje pela manha notou que o mesmo havia sido furtado, foi efetuado diligencias e confeccionado o boletim de ocorrência unificado.
APUCARANA – Embriagues ao volante
Preso: Manoel Messias Pereira, 43
Local: Rua Padre Tadeus Wrober – Via Pública – Residencial Cazarin
Data / Hora: 26/11/11 - 23:45hs.
O preso conduzia o veículo Fiat Uno, placas AFK9544, quando se envolveu em acidente de trânsito. Ao se submeter ao teste de alcoolemia foi constatado o índice de 1,17mg/l (miligramas de álcool por litro de sangue). O veículo foi apreendido e o preso encaminhado à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...