22/06/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


(Sem correções)
APUCARANA – Roubo na Rua Ponta Grossa
Data / Hora: 21/06/11 - 23:40 O solicitante informa que foi agredido por um rapaz, que lhe deu uma pedrada na cabeça e após lhe roubou um aparelho de celular marca Sansung na cor preta. A equipe confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou a vítima ao Pam para atendimento medico.
APUCARANA – Roubo na Rua João Cândido Ferreira
Data / Hora: 22/06/11 - 02:40
A vítima informa que estava no endereço acima citado, quando foi abordado por um elemento onde acabaram entrando em luta corporal, sendo que o elemento acabou roubando um aparelho celular marca Nokia na cor branca e logo após fugiu tomando rumo ignorado.
CALIFÓRNIA – Homem danifica carro a pauladas na garagem
Quem chamou a PM foi Rosangela da Silva Ramos, 43 anos, o acusado é Armerindo Gomes , 55 anos, na Rua Clóvis Botelho nº 171. Veja o Relato: Após solicitação via centro de informações, deslocamos até o referido endereço onde a solicitante a Srª. Rosangela, nos informou que estava dormindo quando ouviu um barulho do lado de fora de sua residência, ao sair se deparou com o Sr. Armerindo Gomes quebrando o veículo Monza que se encontrava em sua garagem com um pedaço de madeira, a mesma constatou que o vidro traseiro estava quebrado e o teto amassado. As partes foram conduzidas para confecção da documentação cabível.
JANDAIA DO SUL – invasão de residência
Tatiane Isis Gabriel, chamou a Polícia para comparecer na Rua Padre João Barbieri, e relatou que se ausentou de casa por um curto período de tempo e ao retornar notou que a janela de sua casa estava aberta, porem não houve dano e nem objetos foram furtados. A vítima foi orientada as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...