20/06/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

CÂNDIDO DE ABREU-
TRÊS BRONCAS REGISTRADAS EM CÂNDIDO DE ABREU, CONFIRA OS BOLETINS ENVIADOS PELA POLÍCIA, SEM CORREÇÃO

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
DATA: 19/06/2011 HORA: 21h20min
ENDEREÇO Avenida Paraná. BAIRRO Bela Vista.
A equipe em patrulhamento na Avenida Paraná, próximo a Praça José Malucelli França, avistou uma motocicleta CG 125 Honda placa AGT 8861, onde o condutor estava com velocidade incompatível com a segurança da via e conduzia um passageiro sem capacete. A equipe fez patrulhamento tático vindo a abordar o condutor na seqüência. Foi constatado que o condutor não possui C.N. H e estava sem os documentos obrigatórios. Após averiguação da placa da moto foi constatado que não conferia com o nº do chassi. Sendo conduzido a moto e condutor para a Delegacia para as providencia. Na Delegacia foi apresentado por familiares o documento da referida moto, placa AAC 4957 Turvo, após a apresentação dos documentos foi verificado que não constava nenhuma pendência judicial somente administrativa, a equipe retornou ao DPM para elaboração da autuação e a moto foi recolhida ao pátio do DPM.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS
DATA: 19/06/2011 HORA: 18h15minhs
ENDEREÇO: Rua: jaqueira s/n BAIRRO: Embalo
Em patrulhamento pelo referido endereço foi dada voz de abordagem a pessoa de P P dos S a qual estava saindo da residência de um elemento suspeito, local esse sendo de uso para a venda de entorpecente, indagada o que fazia no local essa desconversou e então foi encaminhada para a casa de abrigo para que fosse realizada uma busca minuciosa por uma mulher, realizada a busca não fora encontrada nada em seu corpo e vestes, no ato da abordagem a suspeita se disse ser menor de idade, onde então foi acionado o conselho tutelar o qual a mesma foi entregue, em contato com as conselheiras, as quais relataram que a suspeita já completou a maioridade, e que esta vem se prostituindo em um bar a troco de droga, relata também que a mesma vem vendendo os objetos da casa para ir trocar por pedra de crack.
ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS
DATA: 19/06/2011 HORA: 18h15minhs
ENDEREÇO: PR 160 s/n BAIRRO: Campo 02
Foi Recebida uma ligação do hospital do plantonista dizendo que havia um acidente na PR 160 próximo da curva do Deli Ramos, foi deslocado ao local e foi constatado que o veiculo Ford Scorte placa; ABZ-5827 conduzido por B C dos S bateu lateralmente no veiculo Fiat uno placas: BGT-1679, conduzido por V L da S, os dois veículos sofreram danos de pequena monta e os condutores e passageiro não sofreram ferimentos, e os dois veículos estavam fora da pista, ambos com os documentos em dia, foi ligado para a policia rodoviária de Pirai que atende neste local e a orientação foi que os proprietários dos veículos fizessem um acordo, se não houvesse acordo era pra eles procurarem o posto da policia rodoviária de pirai que eles faziam um boletim de acidentes sem vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...