17/06/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


(Sem correções)
IVAIPORÃ – Menor é apreendido acusado de furto

Na Av, Matos Leão, um menor de 15 anos foi apreendido acusado de furto. Segundo denúncia anônima, havia um adolescente tentando vender uma roda com pneu em uma borracharia, chegando ao local foi constatado o fato, sendo que ao ser indagado sobre o objeto não soube explicar a origem, diante do fato foi dada voz de apreensão e encaminhado ao Conselho Tutelar para serem tomadas as demais providencias.
FAXINAL – Menor conduzindo motocicleta
Na Rua Santos Dumont, Vila Velha; apreendido: 17 anos ; Natureza: dirigir sem CNH; Data: 16/06/2011; Hora: 16h00min; A equipe de serviço abordou a motocicleta Honda CG125 Titan placa CNF-0396, e constatou que a mesma estava com débitos pendentes e o condutor um adolescente de 17 anos, a motocicleta foi apreendida e o adolescente encaminhado a DP local para providências.
IVAIPORÃ - Duas pessoas são atropeladas na Rua Jacarezinho
Na Rua Jacarezinho, com a Rua Ceará Natureza: Acidente de trânsito. Data: 16/06/2011 as Hora: 16h00min. A equipe do Corpo de Bombeiros informou que havia acontecido um atropelamento nas vias acima citada, chegando ao local foi constatado o fato, sendo que ambas as vitimas foram atropeladas pelo veículo Fiat/Pálio BXO-8271 de Ivaiporã conduzido por Renata Alves Garcia, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Bom Jesus para procedimentos médicos, condutora foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.
LUNARDELLI - Motocicleta apreendida e pessoa é acusado de Receptação
Na Rua Castro Alves, Centro, um homem de nome Edimar Espírito Santo, de 34 anos, foi acusado de Receptação. Data: 16/06/2011 as Hora: 17h00min. Segundo o solicitante, ele avistou uma motocicleta com as mesmas características da sua, a qual foi furtada há alguns dias, diante da denúncia a equipe deslocou ao endereço citado e no quintal encontrou uma motocicleta Honda/CG125 Today na cor preta, sem placa, e ao verificar o chassis constatou-se que estava suprimido, o denunciante reconheceu como sendo a motocicleta dele, diante do fato foi dada voz de prisão ao detido e encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo para serem tomadas as demais providências.
IVAIPORÃ - Motorista que dirigia sobre efeito do álcool foge do local de acidente
Um acidente aconteceu na Celso Fumio Makita, Vila Santa Maria, no acesso secundário Ivaiporã. Data: 17/06/2011 as 01h20min. A vítima contou que estava transitando por uma via em Ivaiporã, quando envolveu-se em uma colisão com o GM/Vectra placas CHI-8026 de São Paulo, sendo que o condutor do Vectra empreendeu fuga, realizado patrulhamento o carro roi encontrado, e o motorista submetido a uma teste de alcoolemia o qual constatou 0,32 mg/l, ou seja, tinha ingerido bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...