16/06/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correções)
APUCARANA – Furto e ameaça na Vidraçaria Estrela na Vila São Jose
Data e Hora: 15/06/2011 10:00
A solicitante relatou que um elemento foi até a Vidraçaria e pegou um aparelho de celular que estava sobre o balcão, em seguida a solicitante ligou para o aparelho, sendo que o elemento atendeu e exigiu R$150.00 (cento e cinqüenta reais), retornando para a vidraçaria, a solicitante deu a quantia de R$10.00 (dez reais) ao elemento, o qual disse que retornava para receber o restante, e se a vítima não tivesse o mesmo iria mata-la, sendo acionado uma equipe de serviço e efetuado a prisão do indivíduo nas proximidades do local com (dez reais), e reconhecido pela vítima, o qual foi conduzido para a 17ª SDP, para os procedimentos.
APUCARANA – Recuperação de moto na Avenida Curitiba
Data e Hora: 15/06/2011 - 09:30
Informou a vítima que no dia 14 de junho 2011, por volta das 17:00 horas, sua motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, Cor Prata, Ano 2002/03, Placa AKR-4722/Apucarana-Pr, que estava estaria estacionada na Av. Curitiba, defronte o nº 1095, Centro, havia sido furtada e nesta data havia localizado a mesma, diante dos fatos, deslocou ao local uma Equipe, que lá constatou a veracidade dos fatos. Em contato com trabalhadores de uma construção que ali estavam sobre a referida motocicleta, informaram pertencer a um funcionário da obra que devido ter pernoitado fora da cidade, solicitou que a guardassem. Após contato com o responsável pela motocicleta, constatou-se que havia ocorrido um equivoco, haja vista, os companheiros de trabalho terem guardado a motocicleta errada, porém, devido haver queixa de furto foi necessária à condução da motocicleta para esclarecimentos a 17ª SDP.
APUCARANA – Roubo na Avenida Munhoz da Rocha
Natureza: Roubo
Data e Hora: 15/06/2011 - 16:20
Informou a vítima um menor de 11 anos de idade, que caminhava nas proximidades do SESC, quando foi abordado por um homem alto, magro, barba por fazer que trajava blusa em moletom, cor cinza com capuz, lhe ordenou que entregasse seu telefone celular/Sansung, cor preta, momento em que a vítima tentou se esquivar, porém, o meliante fazendo menção de sacar uma arma passou a lhe ameaçar, na sequência após tomar a força o aparelho se evadiu correndo, foram feitas diligências, mas sem êxito. Devido ser menor de idade foi orientado o responsável pelo menor e lavrado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...