11/06/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


(Conforme enviado pela PM, sem correções)
APUCARANA – Roubo em estabelecimento comercial na Rua Ervin Chindler, no Pirapó
Segundo o solicitante, dois elementos, ambos de cor branca, altos, um deles magro e outro médio, ambos de capacete cor preta, armados de revólver, após renderem o funcionário, deram voz de assalto e roubaram a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro, 01 (um) aparelho de telefone celular marca LG, dois aparelhos de recarga de celular, marca Tim e Claro, 02 (um) aparelho de telefone celular marca Motorola, 01 (um) aparelho de telefone celular marca Gradiente. Feito diligências sem êxito em localizar os meliantes, sendo a vítima orientada e confeccionado Boletim de Ocorrência
APUCARANA – Perde chave de carro e em seguida tem o veículo furtado
Segundo a vítima, a mesma deixou seu carro, na Rua Dom Jose Marelo, um GM/Zafira de Placas AMU-1803 (Rio Bom) e Cor Preta, estacionado próximo a um colégio, em seguida ele entrou no Colégio para participar de uma festa, onde acabou perdendo as chaves do veículo que não foi localizada, sendo que, ao retornar até o veículo o mesmo havia sido furtado. Foram repassados os dados às demais viaturas que realizaram rondas, contudo o veículo não foi localizado. Vítima orientada e confeccionado Boletim de Ocorrência.
MARUMBI - Porte ilegal de arma branca e ameça
Foi detido um jovem M.R.J. de 33 anos, as 18:15. A pessoa que avisou a Polícia, relatou que já havia sendo ameaçada pelo detido, e que novamente o mesmo havia se dirigido ao seu estabelecimento comercial, e que provavelmente estaria armado. A equipe em patrulhamento localizou o acusado no Cachorro Quente Dogão, sendo que o mesmo ao ver a equipe se desfez de uma faca. Foi abordado, submetido a uma revista pessoal e conduzido até a Delegacia para as providências.
SÃO PEDRO DO IVAÍ- Roubo em Posto de Combustivel na Av Jose Eugênio
No início da madrugada deste sábado, 11 de junho de 2011, houve uma denúncia do roubo em um Posto de Combustível. Dois homens em uma motocicleta Titan 125 cor Vermelha, com a placa dobrada, onde o carona seria uma pessoa negra vestindo de blusa azul e o condutor um sujeito branco de estatura baixa, e que os meliantes teriam se evadidos com sentido ao centro da cidade, a equipe realizou diligências, porém sem êxito em localiza-los. A vítima, que é frentista do posto, informou que os assaltantes chegaram no posto pediram para abastecer a motocicleta, e na hora do pagamento o carona mostrou uma arma cromada, possivelmente um revólver, e em seguida deu voz de assalto, levando aproximadamente R$ 120,00 (cento e vinte reais) em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...