08/06/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correções e publicado no dia 08 de junho)
Rio Branco do Ivaí/ 12
Endereço: Rua Rio Vermelho, s/n,
Natureza:Furto
Data: 07/06/2012 Hora: 14h00min
Segundo a solicitante deixou várias peças de roupas no varal, então pessoa ou pessoas furtaram as peças de roupas, sendo calça jeans, camisetas e peças intimas, que a equipe deslocou até o local realizou diligencias mas sem êxito.
 Ivaiporã
Local da ocorrência: Rua Rio Grande do Sul, s/n, centro
Natureza: Furto
Data do fato: 07/06/2012 horário 23h00min
Relatou a solicitante que estava sentada numa mesa de Bar no endereço acima citado, então se distraiu e furtaram sua bolsa de couro contendo seus documentos pessoais, que a equipe deslocou até o local realizou diligencias mas sem êxito.
São João do Ivaí.
Endereço do fato: Rua Lercio Costa com Avenida Curitiba, centro
Natureza:Perturbação do sossego, Desacato e Desobediência.
Data: 08/06/2012 Hora: 02h40min
Esta equipe estava em patrulhamento pela Avenida Curitiba quando n o endereço acima citado a equipe deparou-se com um veiculo, VW Gol com o volume do som muito alto e devido ao horário a equipe orientou o mesmo sobre a perturbação do sossego, momento em que o mesmo foi enfático e disse que não iria abaixar o som. A equipe então deu voz de abordagem ao mesmo para realizar a busca pessoal, sendo que resistiu não acatando a ordem legal sendo assim necessário o uso da força moderada para realizar a busca pessoal bem como nos demais que ali se encontravam consumindo bebida alcoólica no pátio do posto de combustível Saara, dado o momento em que o detido chamou os policiais de filho da Puta em tom de Desacato. A equipe então deu voz de prisão ao mesmo e o encaminhou a DP local juntamente com parte do som pela perturbação do sossego e Desacato.

AC Apucarana
Natureza........: Furto de Veículo
Local..............: Av Mato Grosso 195 – Recanto Mundo Novo
Data / Hora....: 07/06/12 ás 17h25
O solicitante informou que sua motocicleta JTA/Suzuki 125, placa AOF-0148/Apucarana-Pr, cor prata, ano 2006/07 teria sido furtada. Imediatamente os dados foram repassados para toda a área, sendo iniciado as diligências, com intuito de localizá-la, porem sem sucesso.
AC Apucarana
Natureza........: Furto Qualificado
Local..............: Rua Miguel Simião 439 - Centro
Data / Hora....: 07/06/12 ás 17h30
A vitima relatou que havia deixado seu veiculo VW/Apolo, placa BGN-9092/Apucarana-Pr, cor prata e ao retornar encontrou a porta do lado do motorista arrombada, sendo subtraído do interior um toca CD que não soube informar a marca.
AC Apucarana
Natureza........: Roubo
Local..............: Av: Aviação s/n Jd Aeroporto
Data / Hora....: 07/06/12 ás 20h00
Relatou o solicitante que seguia andando pela via quando for abordado por dois elementos em uma moto preta sendo que o garupa fez menção de estar armado e através de ameaças acabou levando dois celulares um marca Motorola , e outro Galax Y.
São Pedro do Ivai
Natureza........: Dirigir Veículo sem CNH
Local..............: Rua Maria Ozória nº654 centro
Data / Hora....: 07/06/12 ás 15h30
A equipe de serviço se encontrava próximo a Delegacia de Policia, momento em que trafegava pelo referido endereço o veiculo Fiat/Palio, placas LCV-3295 de São Pedro do Ivaí , cor preta, o qual estava sendo conduzido por uma adolescente. Que ao ser abordado condutora foi identificada sendo uma menor de  17 anos. Diante dos fatos foi realizada a apreensão do veiculo e a apreensão da adolescente.
AC Apucarana
Natureza........: Porte Ilegal de Arma Fogo // Disparos em Via Publica
Preso.............: Dionatan Willian Bernardo 22 anos
Local..............: Rua São Felipe via publica Dom Romeu
Data / Hora....: 07/06/12 ás 23h00
Diversas denuncias anônimas ao Copom relataram que um individuo em uma moto amarela estava circulando pelo Dom Romeu efetuando disparos em via publica com um revolver. Foram deslocadas duas viaturas que acabaram localizando uma moto Honda Twister, cor amarela, placa AOJ1554, que ao avistar a viatura tentou fuga mas foi acompanhado e abordado pela equipe, ao qual localizou com o mesmo um Revolver Rossi cal. 38, com numeração suprimida, com capacidade de 6 tiros e mais 3 cartuchos no bolso da calça. Foi encaminhado a Delegacia para providencias.
AC Apucarana
Natureza........: Roubo
Local..............: Av Minas Gerais, 155 Posto Travain l
Data / Hora....: 08/06/12 ás 01h45
Relatou a vitima que è frentista e guarda do Posto Travai que chegou dois elementos em uma moto Honda Today de cor escura e o garupa de posse de uma arma de fogo lhe deu voz de assalto, levando todo dinheiro do caixa, na seqüência fugiram tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...