05/06/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


(Boletins sem correções)
BOM SUCESSO - Ladrões praticam roubo no Supermercado Santa Paula
Data e Hora: 04/06/2011 19h40min
Apos informações do COPOM sobre uma situação de roubo no Supermercado Santa Paula, a Vtr deslocou ao local sendo informado que dois indivíduos chegaram em uma moto vermelha, o acompanhante desceu, rendeu os funcionários anunciando o assalto, roubando aproximadamente R$ 4.500,00 reais e alguns cheques de clientes, na seqüência, se evadiram, tomando rumo ignorado, foram feitas diligências, mas sem êxito, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.
BOM SUCESSO - Embriagues ao volante e acidente de trânsito na Avenida Julio Machado
Data e Hora: 05/06/2011 01h10min
Em patrulhamento, foi avistado um acidente de trânsito envolvendo o veiculo VW Gol MI, Placas AGZ-2716 conduzido por Alexsandro Aparecido de Almeida e a Motocicleta Honda CG 125 Fan conduzida pelo Sr. Antonio Silvino dos Santos Sobrinho, 45 anos. Diante dos fatos, realizou-se teste de Alcoolemia em ambos, constatando-se que o Sr. Antonio estava com o nível de alcoolemia (0,88 MG/l) acima do regulamentado, sendo que o outro envolvido apresentou resultado com valor nulo (0,0 MG/l), desta feita, foi conduzido para Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul o Sr. Antonio.
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Direção perigosa termina com motocicleta furtada recuperada
Em patrulhamento pelo Distrito Marisa, a equipe de serviço foi informada por um cidadão que não quis se identificar, que havia um rapaz com blusa vermelha e detalhes pretos que estaria com uma motocicleta Twister Verde sem placa, conduzindo a moto em alta velocidade e empinando a mesma pela Avenida central e que no momento em que visualizou a viatura, escondeu a motocicleta em meio ao canavial. A equipe solicitou apoio para cidade de Bom Sucesso, mas pouco antes da chegada da Equipe, a motocicleta foi encontrada escondida em meio ao canavial, foi checado o chassi junto ao COPOM, onde constatou-se ser a motocicleta Twister, Cor Verde, Placa AKW-7232/Jandaia do Sul, furtada em Jandaia do Sul no dia 01 de junho de 2011. Já com o apoio da equipe de Bom Sucesso a equipe deslocou até uma residência na Av. principal onde estaria acontecendo uma festa, onde foi visualizado um individuo com as características descritas anteriormente. No local fora feito a orientação de perturbação de sossego quanto ao volume da musica e em seguida o rapaz de blusa vermelha foi abordado onde constatamos que era a mesma pessoa da motocicleta verde, onde o mesmo confessou ter furtado a motocicleta bem como o capacete que fazia uso, em seguida foi-lhe dada voz de prisão, e na seqüência, encaminhado para Jandaia do Sul juntamente com o veiculo.
Detido: Ricardo Aparecido Coelho, vulgo gordinho, 23 anos.
Data e Hora: 05/06/2011 22h15min
MARILÂNDIA DO SUL – Danos e ameaça na Rua da Alegria
Data e Hora: 04/06/2011 16:10/16:30
Informa a solicitante que uma pessoa conhecida, ao passar próximo a sua residência, derrubou parte de um muro que ali estava sendo construído, cerca de 1 metro de largura e 2 metros de altura, após o fato o elemento se evadiu e ainda ameaçou voltar a noite para derrubar o restante. Feitas buscas, para localizar o elemento, onde não foi possível encontrá-lo, sendo então orientado a vítima e lavrado o BOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...