26/06/2011

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS- Leia o Boletim na íntegra, ou seja, conforme enviado pela Polícia Militar a imprensa


Maus tratos em LUNARDELLI –
Homem joga crianças de três anos no chão e vai preso
Na Rua Mina Gerais foi detido um jovem de 25 anos. Segundo a Polícia, Por solicitação anônima recebeu informação que um indivíduo estava visivelmente embriagado com uma criança de três anos nos braços sendo que ele jogou a criança no chão, com a chegada do policial não quis acatar a voz de prisão tentou agredir o PM. Foi usada a força moderada para conter seus ânimos e conduzir o jovem para a delegacia.
Furto em IVAIPORÃ-
Ladrões levam bolsa com cheque e dinheiro
Uma mulher de 22 anos, foi vítima de furto na madrugada do dia 26 de junho, na Rua Tamandaré, no Jardim Aeroporto. Segundo ela, a mesma deixou seu veículo estacionado e ao retornar notou que haviam quebrado o vidro do lado direito e furtado uma bolsa contendo duas carteira com R$500,00 reais um talonário de cheque do banco do Brasil contendo seis folhas, e sacolas de roupas.
Marido preso em FAXINAL
Homem agressivo com a esposa reage contra a Polícia
A Polícia de Faxinal teve muito trabalho para prender um homem na Chácara Vila Nova, Zona Rural. O detido de 42 anos, é acusado de Lesão Corporal e Violência Doméstica contra a esposa às 3 horas da madrugada do dia 26/06/2011. Segundo a mulher, a mesma havia sido agredida pelo seu companheiro. Com a chegada da equipe foi constatado o fato, ao dar voz de prisão o autor investiu contra a equipe com chutes e socos, diante dos fatos o autor foi contido pela equipe e encaminhado a DP para providências cabíveis;
Quebra pau em JARDIM ALEGRE-
Briga no Auto Posto Ouro envolve várias pessoas
Um denúncia levou a Polícia até o Pátio do Posto Ouro Verde, no local pessoas tinham sido vítimas de agressão, sendo uma mulher de 20 anos, e dois homens de 20 anos, e 21 anos. O detido, de 26 anos, foi conduzido até a delegacia. Em seu relatório a Polícia informou que “A equipe de serviço foi solicitada pela mulher que havia levado um soco no olho, ela contou que alguns indivíduos estavam agredindo seus dois colegas, com a chegada da Polícia, foi dado voz de prisão para o detido que com mais outros indivíduos participaram da agressão, mas, não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...