13/06/2011

BERIMBALADAS - Polêmica em MANOEL RIBAS -

Conheça o império da Família Valentim, que tem como chefe um prefeito que tem conseguido muito sucesso em seus negócios particulares
"Não tem nada com o assunto em questão mas por acaso, lembrei-me da passagem de Cristo, onde ele multiplica cinco Pães e peixes por mais de cinco mil, acho que até ele, o criador, ficaria com inveja da multiplicação de Palocci e outros políticos”

Quem passa por Manoel Ribas, é impossível não perceber uma grande obra que está sendo construída no centro da cidade. O proprietário é o Prefeito Valentim Darcin, aquele que prometeu construir casas para a população durante o seu mandato, e depois de seis anos e meio nada, quer dizer, nada para o Povo. É claro que a construção não tem nada haver com o mandato de prefeito, mas o fato gerou polêmica e na cidade a construção ganhou o apelido da “A CASA DA NOSSA FAMÍLIA”. Um assessor do Prefeito disse a nossa reportagem que Valentim revelou que “É melhor eu investir aqui do que em Curitiba ou em outro centro”. Verdade, o prefeito está de Parabéns, principalmente pelo seu sucesso financeiro. Agora é preciso levantar o traseiro da cadeira do gabinete e buscar obras para o Povo, se não o mandato não se justifica... “Ai que saudade do CAMILO”, disse um morador... Ah, nada haver com essa matéria, mas me lembrei do caso Palocci, o cara em 4 anos, multiplicou seus bens em 20 vezes, saltou de 375 mil, para 7 milhões e meio, eles poderia explicar para a gente como a crise não atrapalham os políticos. "Não tem nada com o assunto em questão mas por acaso, lembrei-me da passagem de Cristo, onde ele multiplica cinco Pães por mais de cinco mil, acho que até ele, o criador, ficaria com inveja da multiplicação de Palocci e outros” Disse o Radialista Berimbau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...