26/06/2011

Assassinato em JANDAIA DO SUL-

Depois de um desentendimento Jovem é morto com dois tiros
Um crime foi praticado na Rua Timóteo Pagliarini, sendo a vítima Adriano Alves de Campos - 18 anos. Segundo a Polícia, neste sábado, 25/06/2011 as 12:55 horas, denúncias anônimas levaram uma equipe da Polícia a deslocar até o endereço onde havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo. No local, foi constatado que a vítima encontrava-se caída, e segundo informações colhidas, o autor dos disparos seria um homem conhecido por “Osvaldinho”. A vítima foi atingida por dois tiros na região da cabeça e um no pescoço, sendo acionado a ambulância da defesa civil que o encaminhou ao Hospital da Providência, onde não resistiu e entrou em óbito. Foram realizadas buscas no intuito de localizar o acusado, contudo o mesmo na o localizado até o momento.
OUTRAS BRONCAS DO BOLETIM DA PM -
MARILÂNDIA DO SUL – Embriagues ao volante e acidente
Local: Rua Venceslau Lábios dos Santos 137 - Mutirão
Autor: João Maria da Silva, 34 anos
Data Hora: 25/06/2011 – 15:00 horas
A equipe foi acionada para atendimento de acidente de transito no endereço citado. Onde no local foi constatado que o condutor do GM Chevete placa ABP 6641, João Maria Da Silva, encontrava-se em visível estado de embriaguez, sendo então conduzido ao DPM local, onde apos teste de bafômetro foi constatado a embriaguez, acusando no teste 0,89 mg/L, sendo então dado voz de prisão ao mesmo e entregue a DP local para providências. O preso citado chocou-se contra dois veículos estacionados, sendo o GM Corsa Wind cor branca placa CMG 0988, causando danos de media monta, e no veiculo Fiat Uno Mille cor cinza placa APJ 4206, também causando danos de media monta; o veiculo Chevete foi apreendido e entregue a DP local, bem como lavrado às devidas notificações.
MAUÁ DA SERRA – presos autores de disparo de arma de fogo
Local: Avenida Jamil Assad Jamus s/nº
Preso: Paulo Henrique da Silva Fonseca, 19 anos
Preso: Lucas Roberto Coelho, 19 anos
Data Hora: 26/06/11 ás 21h35
Segundo denuncia anônima, havia um veiculo VW/Fusca, placas ACA-9936, com dois indivíduos efetuando disparos de arma de fogo em via publica. Em patrulhamento pelo centro o veiculo se encontrava em deslocamento, sendo assim feita abordagem em frente ao Hotel “O Pioneiro”. Na revista foi localizado 01 (uma) espingarda calibre .36, marca Boito, com 02 (dois) cartuchos deflagrados. Diante dos fatos, os indivíduos identificados juntamente com arma foram encaminhados à delegacia de Mauá da Serra, para as providencias legais.
APUCARANA – Roubo na Rua Piratininga no Quiosque R. M. Lanches
Natureza: Roubo de Motocicleta
Data / Hora: 25/06/11 - 22h45
De acordo com o solicitante, dois indivíduos armados com arma de fogo (Revólver), chegaram no local e mediante ameaça, anunciaram o roubo, tomando aproximadamente R$60.00 (sessenta reais) em dinheiro do proprietário do Lanches, roubaram também dois celular LG e um celular Samsung dos clientes, em seguida, fugiram levando uma motocicleta Yamaha/Fazer YS250, placa AOM-0678/Apucarana-Pr, cor azul, ano 2007 do solicitante. Imediatamente os dados foram repassados para todas as equipes, sendo iniciado as diligências, porém sem sucesso em localizar. Foi feito o Boletim e as devidas orientações.
APUCARANA - Roubo na Avenida Curitiba, enfrente as lojas Colombo
Solicitante: Ubirajara Rodrigues Carvalho
Data / Hora: 25/06/11 - 23h50
O solicitante informou que estava passando pelo local, momento que foi abordado por três pessoas, os quais lhe agrediram e mediante força física tomaram sua carteira com os documentos, cartão de Banco, um aparelho celular Motorola e aproximadamente R$240.00 (duzentos e quarenta reais) em dinheiro. Depois de ser orientado, foi feito o Boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...