06/06/2011

ACIDENTES NA REGIÃO VALE DO IVAÍ - Fim semana


Acidente em BORRAZOPOLIS –
Jovem sofre ferimentos graves ao colidir de moto na traseira de uma caminhoneta

Na Avenida Jose Naline, enfrente ao Mercado Farias, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma camioneta. Segundo levantamentos feitos pela Rádio Nova Era, o jovem CARLOS DA SILVA, conduzia uma motocicleta quando bateu na traseira de uma caminhoneta. Com a batida, o jovem fraturou uma perna e depois de ser socorrido para o Hospital Municipal, foi transferido para Apucarana.

Trágico em IVAIPOIRÃ-
Jovem perde equilíbrio de moto e bate contra poste da Copel, ele faleceu no local
(FOTO JORNAL PARANÁ- CENTRO)
Na tarde domingo, 04 de junho, um acidente foi registrado na Rua Três Marias, no Jardim Santa Terezinha. Uma Motocicleta Honda - ABN 0612/Ivaiporã, conduzida por - WELLIGNTON CRISTIAN DA SILVA, de 18 anos, que é de Jardim Alegre, bateu contra um Poste da Copel, depois que seu condutor perdeu o equilíbrio. Com o acidente, o condutor faleceu praticamente no local, já a garupa DÉBORA CRISTINA CARGUIO, 19 anos, sofreu ferimentos médios. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, estiveram no local. A Família decidiu pelo velório no Bairro Glorinha Rech, e o acidente está sendo investigado. Há informações que o jovem tinha acabado de comprar a moto e seguia sentido Ivaiporã
Queda em FAXINAL –
Jovem ferido em acidente de moto

Na manhã de domingo, houve uma queda de moto na Rua Principal, no Bairro: Vila Velha, próximo a Igreja dos Ucranianos, em Faxinal. Uma Motocicleta marca Honda modelo biz 100cc, placa AMZ- 3548 de Apucarana, conduzida por LEANDRO DELLAMATA DE OLIVEIRA, de 24 anos, sofreu ao cair no asfalto. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal.
Morre em JANDAIA DO SUL – Vítima de acidente
O Instituto Médico Legal de Apucarana (IML) necropsiou neste domingo (05) o corpo do encanador Adelino Fernandes Ferrari, de 57 anos que foi vítima de atropelamento no dia 23 de maio, no município de Jandaia do Sul. O auxiliar de necropsia José Gerônimo dos Santos, detalhou que Ferrari havia sofrido de fraturas e submetido a cirurgias no Hospital da Providência. Depois disso, o homem foi encaminhado para Casa da Misericórdia, que acolhe moradores de Rua de Apucarana, onde faleceu neste hoje. Ele era muito conhecido na cidade quando atuava na sua profissão, mas virou morador de rua após perder a batalha para o alcolismo. (Com tribuna News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...