09/06/2011

Acidente em JANDAIA DO SUL –

Motorista de carro envolvido
em acidente grave tenta fugir e bate em poste da copel
O Corpo de Bombeiros, de Jandaia do Sul, atendeu um acidente com feridos graves, na quarta-feira, 08/06, por volta das 21 horas. A batida foi na Rua C, do Conj. Hab. Arnaldo Bozato próximo ao Bosque do mutirão. As vítimas são: LEVI PEREIRA OLIVEIRA, 47 anos, ferimentos leves, MARIA CRISTINA OLIVEIRA, 27 anos, ferimentos considerados graves, e MARCOS ANTONIO SILVEIRO, 36 anos, também escoriações graves. Todos levados para o Pronto Atendimento Municipal de Jandaia do Sul (PAM). A batida envolveu um Automóvel marca FORD, modelo fiesta, placa DIO-7858/São Paulo, que tinha como condutor MARCOS ANTONIO SILVERIO, e uma Motocicleta marca Honda , modelo bis 125, placa AQI-7414/Jandaia do Sul, conduzida por LEVI PEREIRA OLIVEIRA. Em nota a Polícia Militar informou que o veiculo Ford Fiesta evadiu-se do local e foi seguido por um terceiro veículo até a Rua Francisco Ambrosio quando colidiu com um poste da COPEL. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital. O caso está sendo apurado. (Foto ilustrativa)
Acidente em MANOEL RIBAS –
Ciclista fica gravemente ferido em acidente que envolveu uma motocicleta
Na Avenida Sete de Setembro, próximo a Câmara de Vereadores de Manoel Ribas, ocorreu um acidente envolvendo uma Bicicleta marca Barra Circular, conduzida pelo aposentado MARIO FRANCO, e uma Motocicleta marca Honda, modelo Titan - Fan, placa AON- 1411/Curitiba, conduzida por DIMAS RIBEIRO DE OLIVEIRA. Com a batida, o ciclista MARIO FRANCO, 61 anos, sofre ferimentos considerados graves e foi levado para o Hospital Municipal De Manoel Ribas. (08/06/2011)
Acidente em IVAIPORÃ-
Ciclista fica ferido em acidente que envolveu uma motocicleta na Av. Souza Naves
Nesta quarta-feira, por volta das 14 horas, houve uma colisão envolvendo uma Moto e uma bicicleta na Avenida Souza Naves, próximo à Panificadora Bella Pani, em Ivaiporã. Ficou ferido LUIZ MALAQUIAS, 76 anos, e foi levado para o Hospital Municipal. Ele conduzia uma Bicicleta e foi colhido por uma Motocicleta marca Honda, modelo CG Titan 125, placa ALB 2281/Ivaiporã, que tinha como condutor LUIZ FERNANDO VALOTTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...