08/05/2011

Assassino em IVAIPORÃ – Suspeito de crime brutal

Polícia identifica suspeito de autor de latrocínio na zona rural
A Polícia de Ivaiporã informou que foi decretada a prisão do suspeito de ter praticado um latrocínio que chocou moradores do Município, e aconteceu na Fazenda Santa Terezinha, na região do Bairro Limeira. No local foi morta Rosangela de Jesus Costa Simões, de 24 anos, no dia 01 de abril. Seu esposo chegou em casa no domingo, início da noite, quando deparou com a mulher esfaqueada no banheiro, com pelo menos 05 golpes de faca no pescoço e torax. O filho, uma criança estava na sala chorando sem saber o que aconteceu. O acusado é NADIR PEREZ, de 50 anos, vulgo Gaúcho. Ele tem uma ficha criminal extensa e estava na região utilizando uma identidade falsa, em nome do irmão, Mário José Perez. Nadir está sendo procurado pela polícia, e este seria o seu quarto assassinato, sendo dois latrocínios (roubo seguido de morte). A Polícia informou que o suspeito é do Rio Grande do Sul, e apesar de ser estranho da comunidade, ninguém fez denúncias a Polícia. (Colaboração Claudio Henrick -Rádio Ubá)
VEJA DETALHES DO CRIME – DIVULGADOS AQUI NO BLOG
Um crime bárbaro foi praticado na Zona Rural de Ivaiporã, mulher é morta por bandidos provavelmente na frente do filho que foi encontrado aos prantos
Um crime violento e chocante chamou atenção de Ivaiporã neste domingo, 01 de maio de 2011, e foi praticado na Fazenda Santa Terezinha, no Bairro da Limeira, na região do Santa Bárbara na zona rural de Ivaiporã. Os relatos da Polícia dão conta de que o agricultor e pai de família Reinaldo Portilho Alves, havia saído da residência por volta das 16 horas de domingo, para ir até uma venda que fica nas proximidades da Fazenda. Era mais ou menos 21h00min quando ele voltou para a residência e deparou com uma cena horripilante. O filho estava chorando assustado e sentado no sofá da sala, e a mãe da criança, a jovem senhora Rosangela de Jesus Costa Simões, de 24 anos, esposa do agricultor, foi encontrada morta dentro do banheiro com um corte profundo no pescoço e outas facadas pelo corpo. Policiais informaram que na casa, as gavetas estavam todas reviradas, o que caracteriza que houve um latrocínio. Depois de verificar o local em que a família guardava o dinheiro, o esposo percebeu que levaram R$ 900,00. A Polícia Civil foi acionada e todo levantamento foi realizado para investigar o crime. Segundo moradores das proximidades, os agricultores estão revoltados e ao mesmo tempo assustados com a brutalidade do crime. A Polícia acredita que a criança tenha assistido a cena do crime e por isso ficou abalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...