23/04/2011

Tráfico em IVAIPORÃ

Polícia prende cinco pessoas e apreende duas adolescentes em uma residência suspeita de ser ponto de venda de drogas na Vila Monte Castelo
Nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, 23 de abril de 2011, a Polícia Militar compareceu na Rua Pato Branco com a Rua esperança, na Vila Monte Castelo. Em patrulhamento no local este que é conhecido como ponto de prostituição e vendas de drogas, foi observado dois indivíduos em atitude suspeita. Ao tentar abordá-los, um deles correu para o interior da casa. Policiais entraram e localizaram cinco pedras de crack. Estavam na residência mais seis pessoas sendo duas delas adolescentes. Um busca minuciosa fez com que a PM localizasse ainda trinta gramas de cocaína e mais duas pedras de crack, alem de cartão telefônico com vestígios de cocaína, um cachimbo para uso de crack, saquinhos plásticos para possivelmente embalar drogas, eletrodomésticos e eletrônicos de origem suspeitas. Outro detalhe observado pela PM, é que na casa não havia produtos alimentícios, somente bebida alcoólica. Foi apreendida uma motocicleta CG150titan cor preta de propriedade de um dos indivíduos. Diante dos fatos todos foram encaminhados a Delegacia para as providências. Os detidos foram: Antonio Favile de Souza, 30 anos, Juliano César V. de Souza, 20 anos, Natanael Pinto da Silva, 22 anos, Lindomar Soares de Lima, 23 anos, Telma Regina Pelais Pereira, 41 anos, e duas adolescentes de 17 anos.

Roubo em IVAIPORÃ-
Foragido aterroriza moradora da Vila Nova Porã
A ocorrência começou a ser registrada quando uma viatura da Polícia Militar passava na frente da caca de Sueli Roeda Gardemeve, na Rua Maximiliano, por volta as 22 horas desta sexta-feira, 22/04/2011. “Em patrulhamento pelo local foi avistado um indivíduo na frente a residência da vítima, que a equipe na tentativa de abordá-lo o mesmo empreendeu fuga, que a solicitante tentou segurá-lo pela camisa mas não conseguiu, que a equipe fez acompanhamento mas sem êxito, que mais tarde o mesmo indivíduo retornou armado na casa da solicitante e ameaçou a mesma dizendo a mulher lhe entregar trinta reais, pelo fato da mesma ter rasgado sua camisa, caso contrário ira matá-la” informou o Boletim da Polícia Militar. Segundo testemunhas, o acusado é foragido da cadeia de Ivaiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...