26/04/2011

Roubo em MANOEL RIBAS –

Ladrões invadem casa de aposentado de 83 anos
Mais um assalto foi praticado em Manoel Ribas, dessa vez, os bandidos se passaram por mendigos e roubaram arma e dinheiro de um aposentado de 83 anos. A Polícia Militar divulgou uma nota relatando detalhes de como o Roubo aconteceu- LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA- “A equipe de serviço foram chamados para atender uma ocorrência, onde estranhos haviam adentrado a uma residência localizada na Avenida Sergipe, em frente a rodoviária. Foi constatado que: dois homens aparentando 20 anos encapuzados chegaram na casa e entraram. A vítima o senhor T.P.S 83 anos, pensou que se tratava de mendigos e ofereceu-lhes cafezinho. Porém os dois homens armados com duas facas deram voz de assalto. A vítima saiu correndo para ligar para a polícia. E os dois assaltantes passaram a vasculhar toda a casa, e levaram um revolver da marca Taurus, calibre: 38, e aproximadamente mais de dois mil reais em dinheiro em espécie, em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado” A Polícia fez buscas, mas ninguém foi preso, e o caso esta sendo investigado.

Roubo em IVAIPORÃ-
Ao sair de festa de aniversário jovem é assaltado por quarto indivíduos
Um roubo foi registrado na Rua Pará, nesta terça-feira, 26 de abril de 2011, as 02h15min. Segundo a vítima, o mesmo estava em um festa de aniversário e quando estava saindo foi atacado por quatro elementos que também estavam na festa. Após ser agredido, ladrões roubaram a quantia de R$3.000,00 (Três Mil reais) em dinheiro que estavam em sua carteira. Em seguida fugiram em um VW/Gol, não sabendo informar melhores características do carro, foi realizado rondas a fim de encontrar os suspeitos, mas sem êxito, vítima foi orientado sobre os procedimentos.
Furtos em IVAIPORÃ –
Dois furtos praticados no perímetro urbano da cidade
O primeiro furto foi na Travessa Alvorada, Vila Monte Castelo, as 18 horas do dia 25 de abril. Uma moradora contou que saiu de sua residência e esqueceu a porta aberta, quando retornou notou que havia sido furtado do interior da casa uma sacola de cor branca com vários documentos pessoais e R$65,00 (sessenta e cinco reais em dinheiro). O SEGUNDO FURTO, aconteceu na Av. Pedro Koltun, as 21:32 desta segunda-feira. Segundo o solicitante, ele estava viajando e ao chegar na casa encontrou a porta arrombada, e do interior foi furtado uma vídeo game Sony/Play II, um DVD Philco, um controle e volante para vídeo game, e uma bolsa cor amarela e branca. Ninguém foi preso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...