11/04/2011

POR DENTRO DO QUE ACONTECE EM APUCARANA

PREFEITO JOÃO CARLOS está em Curitiba
O prefeito João Carlos de Oliveira está em Curitiba desde ontem (segunda-feira) Ele participou do lançamento do Programa Estadual de Habitação e visitou o PARANÁCIDADE e as Secretarias de Estado da Educação e da Saúde. Hoje (terça-feira 12/04), João Carlos tem agendada uma audiência com o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor Alípio Leal, para discutir a incorporação da Faculdade Apucarana Cidade Educação (FACED) pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (FECEA). Ele ainda reúne-se com o diretor da Secretaria de Estado da Educação para discutir assuntos relacionados ao Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira.
SOLIDARIEDADE: precisa-se de doadores de sangue
O 10º Batalhão da Polícia Militar e o Conselho Municipal de Segurança pedem a colaboração dos apucaranenses. No último dia 06, o soldado Lima, do 10º BPM, sofreu um acidente e está hospitalizado, precisando de doadores de sangue. Quem puder contribuir, deve comparecer ao Hemonúcleo, na Rua Antônio Ostrenski, 3 – próximo ao Ginásio de Esportes Lagoão. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17 horas.
EDUCAÇÃO INTEGRAL ATRAI VISITANTES das cidades de Cambé, Ivaiporã e Mariana-MG
Cerca de 30 visitantes, provenientes das cidades de Cambé, Ivaiporã e Mariana-MG, estarão em Apucarana na próxima quarta-feira (13/04) para conhecer a Educação Integral, que há uma década foi implantada com sucesso no nosso município. As comitivas serão recepcionadas pelo prefeito João Carlos de Oliveira, em seu gabinete, às 9 horas, depois visitarão a Escola da Gestante, as escolas municipais Karel Kober e Professora Idalice Moreira Prates, o CMEI Sonhos de Esperança e fecharão o roteiro uma passagem pelo Parque Ecorreligioso da Redenção. Às 17 horas, os visitantes retornam à prefeitura, onde, juntamente com o prefeito, estarão à disposição da imprensa.
ESCOLA DA OPORTUNIDADE 2 realiza entrega de certificados
Cinquenta certificados serão entregues na próxima quarta-feira (13/04), às 16 horas, na Escola da Oportinidade 2. Eles são referentes ao curso de Informática Básica – windows, word, excel, power point e internet. A Escola da Oportunidade 2 fica localizada na Rua Erasto Gaertner, 126, próximo à prefeitura. Outras informações pelo telefone 3426-7241.
MISSA DE EXALTAÇÃO à SANTA CRUZ será nesta quinta-feira
A Secretaria de Meio Ambiente e Turismo da Prefeitura de Apucarana avisa que, nesta quinta-feira, às 19h30min, será realizada a Missa de Exaltação à Santa Cruz no Parque Ecorreligioso da Redenção. O celebrante será o Padre Adilson José Nascimento Marques, da Catedral Nossa Senhora de Lourdes. Toda a comunidade é convidada a participar.
2ª FEIRA DE DOAÇÃO DE ANIMAIS será no dia 23 de abril
A Autarquia Municipal de Apucarana, Canil e Sociedade Protetora dos Animais de Apucarana, (SOPRAP), com apoio da empresa Kowalski Alimentos (Canitos), já agendaram para o dia 23 de abril (sábado véspera da Páscoa) a 2ª edição da Feira de Doação de Animais, que terá início às 09 horas, na Praça Rui Barbosa. Estarão à disposição da população filhotes de cães e gatos. Já os animais de grande porte podem ser adotados diretamente no Canil, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Todos os animais para adoção, são desvermifugados. Os interessados em adotar um animalzinho devem ser ou estar acompanhados de uma pessoa maior de 18 anos. É necessário também um documento de identificação e comprovante de residência para preencher a ficha de responsabilidade. Na última feira realizada, apenas 10 cachorros foram adotados. O canil conta hoje com cerca de 170 animais. Mais informações 3901-1051 ou 3033-1402 ou no próprio Canil (Rua Cristiano Kussmaul s/nº).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...