14/04/2011

POLICIAL NA REGIÃO VALE DO IVAÍ

Estelionato em IVAIPORÃ
Dois homens são presos acusados de praticar o golpe da venda do registro de botijão de gás
Golpistas foram presos pela Polícia de Ivaiporã depois de praticar um estelionato na Rua Copacabana no Jardim Guanabara I . A ocorrência começou quando um homem ligou para a PM informando que tinha recebido em sua casa a visita de dois indivíduos. Eles estavam vendendo registro de botijão de gás a um valor de 52 reais, mas num descuido da vítima, furtaram 350 reais da residência. Com informaçoes de veículos e características dos elementos, a PM passou a fazer buscas e recebeu informações que eles tinham pego a rodovia sentido Jardim Alegre e Lunardelli. Houve um cerco na região e próximo a Lunardelli foram presos: ELIAS JOSÉ SEVERINO CABRAL, de 44 anos, e MARCELO ANTÔNIO ARRUDA, de 39 anos, foram detidos. Eles negaram o crime, e foram conduzidos pela a delegacia.
Tráfico em CRUZMALTINA –
Um Denuncia de tráfico resultou em prisão por porte de arma branca
A Polícia de Cruzmaltina recebeu uma denúncia que indivíduos ocupando um fusca de cor branca, estavam seguindo rumo a cidade na tarde desta quarta-feira, 13 de abril. Policiais se preparam e abordaram o carro na rua Jose Pedro Negrão, mas não foi encontrado droga, apenas uma arma branca com um dos ocupantes. Diante dos fatos ele foi levado até o Destacamento da PM.
Furto em JARDIM ALEGRE-
Um morador da Rua São Paulo, contou que chegou em sua casa e deparou com mesma arrombada pela porta dos fundos. Ao checar, constatou que ladrões haviam levado 8 relógios e um computador Notebook. O boletim de ocorrências foi registrado pela Polícia, mas não há pistas do ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...