02/04/2011

Polêmica em IVAIPORÃ- ADEMAR SOARES, pede exoneração do cargo de chefe da Seab para não perder o mandato de vereador


O Vereador ADEMAR SOARES, do PMDB, está deixando o comando da SEAB- Secretaria de Agricultura Regional de Ivaiporã. O motivo é que ele poderia perder o seu mandato como vereador. A determinação do juiz - Luiz Valerio dos Santos, Comarca Local, para que a presidência da Câmara afaste Soares e emposse imediatamente seu suplente, foi a causa da decisão. No entendimento da Justiça, está havendo a acumulação de cargos públicos (Vereador e chefe da SEAB). “No meu entendimento, isso não está ocorrendo, pois eu não estou sendo nomeado, eu estou sendo promovido, até porque já faço parte da Secretaria, trabalho na Emater há muitos anos, e foi promovido ao cargo de chefe da Seab” Disse o Vereador ADEMAR SOARES, a Rádio Nova Era, e ao Blog, antes da decisão do Juiz. Com o pedido de exoneração de ADEMAR, ele continua como vereador sem nenhum risco de perda de mandato. SOARES, é uma liderança importante da cidade e tem um grande prestigio junto a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...