27/04/2011

Obras em CRUZMALTINA –

“Cruzmaltina não pode e não vai parar” essa é a ordem do Prefeitão Mauricio Bueno



O município de Cruzmaltina nunca deixou de ser um canteiro de obras desde que o Prefeito Mauricio Bueno de Camargo, do PSDB, passou a administrar a cidade. Com uma lista de obras é de causar inveja a qualquer Prefeito. Bueno comemora os resultados do primeiro e deste segundo mandato, e segundo ele, nada foi fácil, e tudo foi conquistado com muito trabalho e dedicação: “Berimbau eu volto no meu primeiro dia de mandato, lembro-me que apenas pedi a Deus que eu não decepcionasse aquelas pessoas que havia confiando seu voto em mim, e pedi mais, que eu provasse para aquelas pessoas que não votaram em mim, que eu realmente precisava daquela oportunidade de ser eleito Prefeito desta cidade; hoje eu vejo que investimos milhões em Asfalto, Casas, Educação, Saúde, Esporte, Agricultura e outros setores, e penso que valeu a pena e por isso vamos ainda fazer muito até encerrar esse segundo mandato” Disse o Prefeito ao Repórter Berimbau da Rádio Nova Era. OBRAS - Nas imagens publicadas aqui no Blog, é possível visualizarmos algumas das obras importantes que estão sendo realizadas como: Conclusão do Asfalto da Rua Tiradentes, a única Rua que não era asfaltada na cidade; Conclusão de Asfalto no Conjunto Habitacional Jardim Flórida, trecho que havia ficado sem a pavimentação; Início da obra do CENTRO DO IDOSO, uma conquista importante e que revela a atenção especial a Terceira Idade; Início da obra da CRECHE, um sonho que vai sendo realizado.
Tudo isso é por amor a Cruzmaltina” Finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...