20/04/2011

"COLUNA SOCIAL" O Jovem EVERTON ROCHA ROSABONI, de aniversário em Borrazópolis

Nesta semana comemorou idade nova o jovem de Borrazópolis EVERTON ROCHA ROSABONI. Para homenagear o filho querido, a sua mãe EVA e a Irmã, a belíssima EVELIN, enviaram uma mensagem ao nosso Blog:
Agradeço a Deus por abençoar meu filho. Abençoe sua mente dando lhe clareza e sabedoria para fazer suas escolhas. Abençoe seu coração que seu sonhos se realizem com sua graça. Agradeço a Deus por estar sempre do lado do meu filho nos momentos difíceis. Agradeço senhor por amar meu filho mais do que eu amo. Que o Senhor sempre os ame quando não tiverem forças para amar a si próprio. Agradeço-te Senhor por orientar meu filho quando não estou por perto. Agradeço Senhor por dar a meu filho, saúde, força, alegria e amor . Agradeço Senhor pelos momentos que supliquei a ti nas orações pelos meus filhos. O senhor nunca me deixou sem resposta. Que a Luz divina do Senhor esteja sempre na vida dos meus filhos e todos aqueles que os ama. Dedico com muito carinho e amor para você EVERTON” Mensagem da mamãe EVA e da Irma EVELIN e demais familiares e amigos. (Parabéns dos amigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...