06/04/2011

IVAIPORÃ - Furtos, agressões, e prisões

Furto em IVAIPORÃ –
Um furto foi praticado na AV. Paraná, menor furta bicicleta e é preso depois de ser identificada por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial
Houve um furto na Rua Av. Paraná, nesta terça 05/04/2011 as 09h30min. Segundo a pessoa que avisou a Polícia, o mesmo deixou sua bicicleta em frente à Padaria Florenza, e ao retornar no local não há encontrou mais. A Polícia dando continuidade na ocorrência, verificou filmagens de câmeras existentes no estabelecimento comercial, sendo que a vítima reconheceu o autor do furto da referida bicicleta, tratando-se de um adolescente de 14 anos. Policiais foram até a residência da avó do adolescente o qual confessou o furto, diante dos fatos o adolescente e a bicicleta foram encaminhados a Delegacia local.
Mãe manda prender filha em IVAIPORÃ
Na Rua barão de Antonina, Jardim Luis XV, uma mãe chamou a Polícia para deter a filha nesta terça 05/04/2011. Segundo a mulher, a mesma foi agredida e ameaçada de morte pela sua filha e que isso ocorre constantemente. Diante dos fatos a adolescente foi apreendida e encaminhada a Delegacia para devidas providências.
Furto em JACUTINGA-IVAIPORÃ
Ladrões entram em residência e furtam cinco mil reais
Ladrões agiram na Rua Ivaiporã, no Distrito de Jacutinga. Quem procurou a Polícia foi uma morador da localidade, que contou a Polícia, que nesta terça-feira, por volta das 20h30min, chegou em casa, depois de ter ficado ausente da residência desde as 19h30min. Ao percebeu que a janela do quarto estava arrombada, notou também que havia furtado a quantia de R$5.000,00 que estava em uma bolsa no guarda roupas. Com a chegada da Polícia, foram tomadas as devidas providência, mas ainda não há pistas do ladrão.

Violência domestica em IVAIPORÃ
Homem é acusado de agredir esposa na Vila Nova Porã
Um confusão familiar, foi atendida pela Polícia em IVAIPORÃ, na Rua Faxinal, Vila Nova Porã. Era final da tarde de terça-feira, 05 de abril, quando uma solicitação anônima informou que havia um homem batendo em sua esposa. Um equipe foi até a Vila, e lá constatou que a residência da suposta vítima estava toda bagunçada, comida jogada nas paredes, sendo que a mulher e os filhos estavam na casa de um vizinho. Em contato com a vítima, ela contou que estava se escondendo do marido, pois o mesmo estava armado com um facão. Na sequência foi encontrado o acusado que acabou detido e conduzido para a Delegacia. JOSE RIBEIRO DOS SANTOS, de 43 anos, é o nome da pessoa acusada. Ele nega que tenha ameaçado ou agredido familiares. (imagem ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...