27/04/2011

Evento em RIO BRANCO DO IVAI –

VEM AI O 6º JATI`S “ABERTURA COM SHOW DA BANDA BONANZA E OUTRAS ATRAÇÕES”
O prefeito Rui Manoel Louro, o “Rui da Estrela”, vice Josuel Gomes, toda Câmara Municipal de Vereadores, juntamente com o Departamento de Esportes através do secretario Gilberto Oliveira , convida a todos para participarem do 6º JATI`S : Jogos Abertos dos trabalhadores de Rio Branco Do Ivaí, de 30 de abril a 8 de maio. A competição já é considerada uma tradição e acontece todo ano no mês de maio, em homenagem ao trabalhador.
MODALIDADES: Bocha, Truco, Maia, Futebol Suíço, Futsal Masculino Livre, Futsal Veterano e Futsal Feminino, com destaque também o Atletismo Masculino e Feminino e com várias provas.

EQUIPES - Avenida Principal; União Paranapan/Serra, União Porto Espanhol/Acampamento; União Cafezinho/Pinhal Grande; Vila Rural, União Populares e São Francisco.
PROGRAMAÇÃO : Sábado dia 30, abertura com show em homenagem aos trabalhadores as 20 horas em frente o Ginásio de Esportes com a Banda Bonanza + Carlos e Gabriel ; Dia 2 de maio início dos jogos e competições no Ginásio de Esportes. (colaboração Fernando Barbosa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...