11/04/2011

ESPORTE - Taça Objetivo tem rodada emocionante

O Jornal Paraná Centro, destacou que no sábado, 9 de abril, aconteceu no estádio municipal de Arapuã, a sétima rodada da 1ª fase da Taça Objetivo de Futebol Suíço. Nas três partidas realizadas, as primeiras posições permaneceram inalteradas e resta apenas uma vaga para a definição dos quatro semifinalistas da competição. A rodada foi marcada por polêmicas contra a arbitragem. No jogo em que a Lanchonete do Ditinho goleou a Aggimotos/Graficativa por 5x1, o árbitro Formiga expulsou o zagueiro Eduardo Longo e o atacante Roberto Sales por indisciplina. Os atletas estão eliminados da competição e o caso será julgado pela comissão organizadora, que pode suspender os atletas por até dois anos. Em outro duelo com clima quente, o VF Futebol Clube passou fácil pelo Sindicato Danytur/Alphatex Textura pelo placar de 3x0. Heleno marcou em cobrança de falta aos 5 minutos do primeiro tempo e Alex fez dois gols em cobranças de tiro livre, fato que revoltou os atletas de Jardim Alegre e provocou a expulsão do goleiro Lucão e do zagueiro Jorge por reclamação. Já na partida entre Fazenda Urumuru/Lunardelli e Mecânica Ivauto não faltou bola na rede no empate por 4x4, que manteve o time de Lunardelli na zona de classificação.
A próxima rodada será no estádio municipal de Lidianópolis, no sábado, 16 de abril, com os seguintes confrontos e horários:
14h30 – Mecânica Ivauto x Farmácia Casofarma
15h45 - Dany Tur/Alphatex Textura x Lanchonete do Ditinho/Lidianópolis
17h – VF Futebol Clube x Mercearia Surubi/Lava Rápido Zé do Posto
CLASSIFICAÇÃO COM CRITÉRIOS DE DESENPATE:
1º Lanchonete do Ditinho/Lidianópolis 15
2º VF Futebol Clube 15
3º Dany Tur/Alphatex Textura 12
4º Fazenda Urumuru/Lunardelli 6
5º Aggimotos/Graficativa 4
6º Mercearia Surubi/Lava Rápido Zé do Posto 4
7º Farmácia Casofarma 4
8º Mecânica Ivauto 2
(Crédito Jornal Parana centro)
A equipe de Lidianólpolis, se destaca a cada rodada da Taça Objetivo de Futebol Suíço, comandada pelo comerciante Ditinho da Lanchonete, a equipe vem fazendo uma ótima campanha. No próximo final de semana a rodada será na cidade de Lidianópolis, os organizadores esperam muita a grande presença da torcida. O jogo será no estádio municipal Joaquim Dias. Lidianópolis é destaque pelas vitórias conquistadas neste campeonato. (Edivaldo Viana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...