13/04/2011

Dois acidentes em IVAIPORÃ –

Dois acidentes registrados quase que simultâneos em Ivaiporã, o primeiro foi o atropelamento de uma criança enfrente o Supermercado Paulista
Nesta terça-feira, 12 de abril de 2011, no final da tarde, dois acidentes foram registrados praticamente simultâneos no perímetro urbano de Ivaiporã. O primeiro aconteceu por volta das 16:30 horas na : Avenida Brasil, Próximo ao Supermercado Paulista, em Ivaiporã. Um Automóvel marca FIAT, modelo Fiorino, placa ADM- 2233 de Ivaiporã, conduzido por AUGUSTO WIGOSHISTEM, atropelou um menor. A criança das iniciais: L. S. S, tem 09 anos, e sofreu ferimentos considerados graves. Ela foi levada para o Instituto de Saúde Bom Jesus. Em nota o Hospital informou que o menino não corre risco de perder a vida. As causas exatas do acidentes estão sendo apuradas.
O SEGUNDO ACIDENTE- Minutos depois na Avenida Marechal Cordeiro, no Bairro: Jardim Aeroporto, próximo a Valtra tork, uma Motocicleta marca HONDA, modelo CG TITAN , placa ANU - 7241/São José dos Pinhais, conduzida por MARCELO PEDRO DA SILVA, de 28 anos, caiu depois que o condutor perdeu o equilíbrio. Silva sofreu apenas ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...