01/04/2011

Destaque para a Educação em JARDIM ALEGRE

Colégio Cora Coralina, de Jardim Alegre em parceria com a COAMO realizou um curso de Bordado; a escola também esta realizando a reposição de aulas através da Gincana Cultural e Recreativa
O Colégio Estadual Cora Coralina de Jardim Alegre localizado no bairro Jardim Florestal agradece a COAMO de Ivaiporã pela realização do Curso Bordado em Rococó. O curso reuniu 14 participantes que foram capacitados pela instrutora Márcia de Manoel Ribas. Na foto, a presença do Agrônomo Marcio da Coamo de Ivaiporã e da Diretora Sônia Campos que em nome dos participantes enalteceu a importância do curso realizado.
COLÉGIO REALIZA REPOSIÇÃO DE
AULAS - Colégio Estadual Cora Coralina – Ensino Fundamental e Médio de Jardim Alegre, localizado no Bairro Jardim Florestal está realizando reposição de carga horária com os alunos e professores que estão desenvolvendo o tema: Gincana Cultural e Recreativa no período do contra turno aos sábados. Entre preparação e realização das atividades que até o mês de setembro serão desenvolvidos serão 40 horas de complementação para fechar os 200 dias do Ano Letivo. O tema em desenvolvimento aconteceu nos dias 19, 26 de março e finaliza no dia 09 de abril, quando os educandos do período vespertino e noturno coordenados pelos professores e sob a direção da escola, disputarão entre duas equipes a melhor pontuação na área de conhecimento, agilidade, criatividade conforme a modalidade das provas. A direção do colégio comenta que estas atividades permitem interatividade e amadurecem as características de espontaneidade e liderança nos educandos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...