25/04/2011

"COLUNA SOCIAL" O Garoto WENDREO, de Rio Branco do Ivaí, completou aniversário


Gostaria destacar o aniversário do garotinho filho WENDREO, de Rio Branco do Ivaí, que nesse dia 23 de abril completou mais um ano de vida. Com parabéns de seu pai Marcio de Souza, sua Madrasta Vanessa Ap. da Silva e seus avos Antonio e Margarida “Filho, hoje é seu aniversário. Dia lindo! Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos. Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você. É, realmente você é o meu maior troféu - quando você chegou em minha vida se transformou Parabéns Filho!!! Desculpe a o meu jeito de ser pai coruja, mas você é o maior filho do mundo. Eu Amo Você.” Diz a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...