07/04/2012

"COLUNA SOCIAL" Ela é CAMILA PAOLA DA SILVA, e completa níver em Borrazópolis

FOTO - Emília e Camila
FOTO- Camila
O dia 08 de abril é todo especial, o motivo é que uma jovem muito querida e amada completa aniversário em Borrazópolis; seu nome é CAMILA PAOLA DA SILVA; e quem pediu para enviar os sinceros votos de feliz aniversário foi sua mãe, a Professora Márcia Leiroz; felicitações que também chegam da mana: Emilia Vitória; dos primos: Vinícius, Fernanda, Juliana, Mateus, e Franciele; das tias, tios, avôs, enfim, toda família. Aluna do curso de Matemática na FAFIMAN, os colegas de faculdade também estão em festa. Veja mensagem dedicada a ela: "Hoje amanheci revoltado com o meu dicionário, queria que ele me revelasse palavras que pudessem identificar o que voce exatamente significa para nós; mas percebi que este dicionário é muito pobre não dispõe de palavras que possam te expressar. Então perguntei a ele: dê-me ao menos algumas palavras para que eu possa a  exemplificar ; _AMOR, CARINHO, INTELIGÊNCIA; INCOMPARÁVEL; E AMÁVEL, foi o que ele me respondeu. Então um pouco mais alegre disse eu ao dicionário: _ É,  voce foi competente ao estas palavras encontrar, mas Camila é muito mais e não existe dialetos no dicionário para ela decifrar” Felicidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...