01/04/2011

CASOS DE POLÍCIA - VALE DO IVAÍ

Contravenção em IVAIPORÃ-
Homem fazendo o Jogo do Bicho é detido
Um homem foi detido na Av. Brasil nesta quinta-feira, 31/03/2011. A Polícia Militar informou que PMs estava em patrulhamento a pé pela Av. Brasil no Centro da cidade, quando avistou o detido fazendo o “jogo do bicho”, diante do fato foi dada voz de prisão e encaminhado a 6ª CIPM para lavratura do termo circunstanciado.
Receptação em SÃO JOÃO DO IVAÍ-
Menor de quinze anos apreendido com bicicleta furtada
Na rua Gal. Carneiro foi apreendido um menor com 15 anos, nesta quinta-feira, 31 de março, em São João do Ivaí. A apreensão aconteceu depois que o proprietário de uma bicicletaria, informou que um menor de 15 anos, chegou em no local trazendo um quadro de bicicleta de cor verde , que solicitante reconheceu como sendo produto de furto. Ao indagar ao menor a procedência do objeto ele informou que havia achado ; A equipe encaminhou o objeto e o menor para a Delegacia de Polícia local, onde compareceu um representante do Conselho tutelar.
Recuperado em SÃO JOÃO DO IVAÍ-
Moto furtada é localizada pela Polícia em Ubauna
Na Estrada Rural Antonio Berti no Distrito de Ubauna, a Polícia fazia diligências para localizar uma motocicleta que havia sido furtada no dia anterior no estacionamento do Supermercado ACOPAR. No momento das buscas, a Polícia recebeu uma informação que no local uma moto estaria escondida no meio da mato. Ao verificar, localizou a Honda CG 125 Titan de cor vermelha, escondida na beira de um matagal. A mesma foi recolhida e entregue a Delegacia de Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...