12/04/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

SÃO JOÃO DO IVAÍ – Dirigir sobre efeito de álcool
Solicitante: Reinaldo Neimerch
Endereço: Rua Duílio Bernini centro
Detidos: Murilo Ferreira dos Santos de 52
Data 11/04/2011 Hora: 17h05min
A Equipe foi informada que um veículo colidiu contra o muro de sua residência situada na rua Vicente Pitrichelli n° 483 e se evadiu do local, a equipe em patrulhamento localizou o veículo sendo este um fusca de placas AHR4858 conduzido pelo Sr Murilo Ferreira dos Santos de 52 anos que aparentava se visivelmente embriagado, com o aferimento do bafômetro no valor de 1.21mg/l sendo o limite tolerável 0,10, sendo este encaminhado ao delegacia e autuado em flagrante delito, o referido veículo apresentava pendências e foi encaminhado ao pátio do destacamento.
IVAIPORÃ –
Homem é agredido com pedaço de madeira

Solicitante: Eronaldo Dos Santos
Endereço: Rua Nilo Peçanha , 215 – Jardim Belo Horizonte
Data 10/04/2011 Hora: 07h50min
O solicitante informou que foi agredido pelo seu cunhado, de nome Natal Camilo, com um pedaço de madeira e que resultou lesão corporal no braço esquerdo da vitima. A equipe fez diligencias afim de localizar o autor, porém não o encontrou. Coube orientar a vitima .
IVAIPORÃ – Acidente de Trânsito
Solicitante: Luiz Antonio Abba
Vitima: O solicitante.
Endereço: Av Paraná X Rua Rio Claro
Detido: não houve
Natureza: Atendimento de Acidente de Transito
Data 10/04/2011 Hora: 09h050min
A equipe de serviço deu atendimento a um acidente de transito que envolveu dois veículos, Uma motocicleta Honda Bros 150 de placa ASE8679 conduzida por Luiz Antonio Abba e um Ford Escort de cor branca e placas AGM9523, conduzido por Valdemir Marques . Visto que do acidente resultou apenas em lesão leve no piloto da motocicleta e danos materiais nos veículos a equipe orientou os condutores para que registrasse o acidente no plantai de acidentes da 6ª CIPM.
BORRAZÓPOLIS –
Porte de droga resulta em jovem detido

Endereço: Av Brasil s/n
Detido: A M da S 26 anos
Natureza: uso e porte de substancia entorpecente
Data 11/04/2011 Hora: 15h050min
Em patrulhamento pela Av. Brasil próximo ao colégio Humberto Alencar, a Vtr deparou com quatro pessoas em atitude suspeita, foi feita abordagem e encontrado em poder de Alínio Marcos da Silva uma pequena porção de maconha, enrolado em um pedaço de plástico, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado juntamente com as outras três pessoas até a delegacia para as devidas providências.
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Abordagem do suspeito
Solicitante: A. F. dos S.
Endereço: praça Pres Keneedy x general Carneiro
Detidos: Cirso Ferreira da Silva de 41 anos
Data 11/04/2011 Hora: 19h53min
OSr, Adilsom que é, o carcereiro acionou a equipe informado que Cirso Ferreira da Silva de 41 anos vulgo(TAMPINHA) o qual está em regime prisional semi aberto não compareceu na delegacia para pernoitar,e segundo ligação anônima o mesmo estava armado com uma arma de fogo em um bar nas proximidades do hotel Arapongas fazendo ameaças as pessoas e estaria com veículo Apolo de cor vermelha. A equipe em patrulhamento localizou o suspeito, e não estava com armas nenhuma, o referido veículo foi encaminhado para a esposa do suspeito sendo ele encaminhado par a delegacia para prestar esclarecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...