21/04/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

APUCARANA - Moto furtada
Natureza: Recuperação de Motocicleta Furtada.
Local: Av. Mato Grosso, s/n – Jd. Ponta Grossa.
Data Hora: 20/04/11 - 15:50
O solicitante informou que fazia a limpeza de um terreno, quando encontrou uma Motocicleta em situação de abandono. No local, foi constatada a veracidade dos fatos, e após checagem da numeração do Chassi junto ao COPOM, constatou ser a Motocicleta HONDA/CG 125 FAN, Cor Vermelha, Ano 1995, Placa MEO-7439/Apucarana, furtada no dia 11 de abril 2011, da Av Santa Catarina, 286, Jd. Apucarana, onde na oportunidade foram furtadas duas motocicletas.
APUCARANA - Furto em residência
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Local: Rua Manoel de Almeida Filho 55 – Jd Laranjeiras
Data Hora: 20/04/11 - 18:10
O solicitante relatou que ao chegar em sua residência, constatou que a porta da cozinha estava arrombada, sendo subtraído um DVD, um binóculo, uma maquina digital, dois controles para Televisão e um aparelho celular Nókia. Após ser orientada, foi feito o Boletim.
APUCARANA - Embriagues ao Volante
Natureza: Estelionato/Embriaguez ao Volante
Preso: S. F., 46 anos
Local: Rua Sussumu Shimura 592 – Mercearia do Celsão - Jd Catuai
Data Hora: 20/04/11 - 18:30
De acordo com o solicitante, uma pessoa chegou em seu estabelecimento comercial, ingeriu varias bebidas alcoólicas (dozes e algumas garrafas de cervejas); e começou a fazer compras de produtos alimentícios, entrando na Mercearia e pegava os objetos, totalizando aproximadamente R$1.197,00 (hum mil e cento e noventa e sete reais), em seguida colocava os objetos na carroceria do caminhão, que ao ser questionado do pagamento este disse que não iria efetuar o pagamento. Na sequência, o acusado saiu conduzindo o caminhão M. Benz/L 2013, placa AIN-0725/Apucarana-Pr, cor amarela, ano 1975, tomando sentido a Rodovia do Contorno Sul e logo depois estacionou em frente a uma Empresa, fazendo doação de diversos objetos aos funcionários, valor aproximado de R$415,00 (quatrocentos e quinze reais) e logo após retornou na Mercearia, momento que foi abordado pelos Policiais, o qual apresentava sintomas de embriaguez, neste instante os demais objetos foram devolvidos para a vítima. Em seguida, o preso foi encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos.
O caminhão foi guinchado para o pátio da OPM, mediante notificação por estar conduzindo embriagado. O preso negou a fazer o teste de alcoolemia, sendo feito o Termo de Constatação da Embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...