20/04/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


APUCARANA – Moto furtada é recuperada
Local: Rua Belo Horizonte s/nº – Jd Mercadante
Data / Hora: 19/04/11 - 08:00
De acordo com a solicitação, havia uma motocicleta abandonada, e no local foi localizado a motocicleta Honda/CG 125 Titan, placa AIY-9178/Apucarana-Pr, cor Azul, ano 1999 e constatado junto ao sistema que esta teria sido subtraída na Rua Getulio Vargas – Jd. Ponta Grossa, durante o inicio da noite no dia 10 abr. 11. Diante do fato, a motocicleta foi apreendida e entregue na Delegacia, para posterior devolução ao proprietário.
APUCARANA – Furto em residência
Local: Rua Jaime Broetti – Jd Alvorada
Data / Hora: 19/04/11 - 09:00
A solicitante informou que a porta da sala de sua residência havia sido arrombada e do interior foi subtraído uma sacola com 04 (quatro) pacote de leite, um botijão de gás e um receptor de parabólica da marca Orbisat. No momento que o elemento saia da casa levando os objetos, populares o visualizaram, tendo o individuo abandonado os produtos e fugido a pé. Com a presença da equipe, o individuo foi identificado, porém não foi localizado, sendo confeccionado o Boletim, mediante as devidas orientações.
APUCARANA – Falsidade Ideológica e ameaça que começou em Arapongas
Local: Av. Brasil – Pq. Bela Vista
DETIDO: A. C. A. – 48 anos
Data / Hora: 19/04/11 - 16:40
Segundo relato da vítima, após discussão de trânsito na cidade de Arapongas, o detido com o veículo Fiat/Punto de Placas AWX-1919, fechou o veículo motocicleta Hoda/CG Tital de Placas AKN-3204 que era conduzido pela vítima, mediante ameaça realizada com uma arma de fogo tipo pistola, se identificando Coronel do Exército, e dizendo que iria mata-lo. No momento em que a vítima pegou o celular para acionar a policia, o detido tomou o celular e o jogou ao chão, se evadindo com sentido a cidade de Apucarana. A equipe abordou o acusado no endereço acima, e na abordagem o detido também se identificou como sendo Coronel do Exército, sendo que, após melhor verificação, foi constatado que o mesmo não era o que alegava, bem como, foi constatado que a arma era uma pistola de pressão, marca Gama, 4,5mm. Diante dos fatos, foi conduzido a Delegacia para as providências cabíveis;
APUCARANA – Furto em Comércio
Natureza: Furto Qualificado em Comercio
Local: Rua Zinco (Padaria) – Pq. Ind. Norte
Data / Hora: 20/04/11 - 04:30
A vítima relatou que encontrou a porta da padaria arrombada, e do interior foram furtados: 01 (um) Notbook marca ACCER, 01 (um) aparelho celular Sansung, 04 (quatro) pacotes cigarros, 02 (dois) vidros de Wiski OldenSkid, R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais em dinheiro, 01 (um) violão de cor preta e mercadorias diversas. Feito as orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...