19/04/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Furto em GODOY MOREIRA –
Mais um estabelecimento comercial é arrombado
Francisco José Marinello, informou que na Av. São Paulo houve um furto nesta segunda-feira 18/04/2011, que foi percebido por ele durante a madrugada. A equipe da Polícia Militar foi até o endereço onde houve um arrombamento na porta da frente do estabelecimento comercial sendo furtados R$140,00 Cento e quarenta reais em dinheiro e uma quantidade (15) quinze ovos de páscoa, foi orientado a vítima quanto ao procedimento a ser tomado.
Furto em IVAIPORÃ-
Ladrão leva computador da empresa VALTEC
A pessoa de Valdeir Aparecido de Oliveira chamou a Polícia para comparecer na Avenida Brasil. Segundo ele, as 09 horas da manhã de segunda-feira, 18 de abril, estava na empresa VALTEC, quando foi ao banheiro ouviu um barulho na porta ao sair do banheiro notou que alguém havia furtado um notebook marca positivo, foram feito rondas nas imediações porém sem êxito.
Som alto em IVAIPORÃ-
O Professor Márcio, chamou a Polícia para comparecer na Rua Rio Grande do Sul, no Colégio Barbosa Ferraz. Um homem P.L.S. de 28 anos, foi abordado por perturbação do sossego e trabalho alheio as 22h45m. No local, foi constatado que o volume do som do veículo VW Gol, estava realmente com o volume do som muito alto, diante dos fatos o condutor e o veículo foi encaminhado para cartório da 6Cia Ind PM para lavratura do TCO. Que o veículo ficou retido pelo fato de estar rebaixado.
Filho agressivo em JARDIM ALEGRE –
Uma mãe de 46 anos contou que seu filho JEFERSON DOS SANTOS PINHEIRO, 23 anos, estava armado com uma faca e ameaçando a mesma, seus irmão de 10 e 07 anos, e ainda o padrasto de 81 anos. A broca foi na Rua Porto Alegre. “Chegamos no local e constatamos que o detido estava alterado emocionalmente, que desobedeceu a ordem de abordagem e resistiu com socos e ponta pés, que foi dominado e algemado e encaminhado para providências” Diz o boletim da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...