18/04/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Boletim na íntegra, sem correções ortográficas)
IVAIPORÃ –
Furto de motocicleta na Vila Nova Porã, a moto encontrada dentro de uma reperesa
Natureza: Furto Veiculo
Data 16/04/2011 Hora: 05h00min
Segundo o solicitante, ele havia deixado seu veiculo Honda/CG 125 Titan, de Ivaiporã, cor azul, estacionada na chácara onde mora com as chaves na ignição, no dia 15/04/11 e no dia de hoje constatou que o veículo não estava mais no local. Mais tarde, por volta as 11:45, na : Rua Bulha, s/n (Bica d’água) Vila São José, a moto foi recuperada. Segundo uma pessoa que avisou a Polícia, havia uma motocicleta jogada dentro da represa da bica d’água, chegando ao local foi constatado o fato. A moto foi devolvida ao proprietário.
GODOY MOREIRA – Ladrões arromba a Loja do Braz
Endereço: Rua José Marcilio de Oliveira, 299 Centro (LOJA DO BRAZ).
Data 16/04/2011 Hora: 08h50min
Segundo a solicitante, quando chegou para trabalhar constatou que a porta de entrada do estabelecimento estava arrombada e pessoa (as) furtaram do interior uma caixa registradora, não sabendo informar quanto em dinheiro havia nela, chegando ao local foi constatado o fato, sendo realizado patrulhamento foi encontrada a caixa em frente ao ginásio de esportes da cidade, a qual foi apreendida e entregue na Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.
JARDIM ALEGRE – Preso é recapturado
Endereço: Rua Projetada, 299 Conj. José Pachuski
Detido: ARILDO ARAÚJO DOS SANTOS, de 29 anos.
Data 16/04/2011 Hora: 12h00min
Quando em patrulhamento pela Rua Projeta, a equipe de serviço avistou o detido que ao avistar a viatura tentou se esconder, não obtendo êxito foi dada voz de abordagem e após a revista pessoal foi constatado que ele era foragido do sistema carcerário e foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.
IVAIPORÃ- Marido quebra tudo e ainda agride a esposa
Endereço: Rua Castro Alves, Jd. Aeroporto
Detido: homem de 34 anos
Natureza: Lesão Corporal Violência Domestica.
Data 16/04/2011 Hora: 14h00min
Segundo a solicitante, seu amasio chegou visivelmente embriagado em sua casa e começou a quebrar os objetos que estavam na casa, e quando foi chamado sua atenção ele começou a agredi-la, chegando no local foi constatado o fato, sendo ambos encaminhados a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.
IVAIPORÃ – Perturbação de sossego com som alto
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, esquina com Rua Jacarezinho - Centro
Detido: Vilmar Rios, de 23 anos
Data 16/04/2011 Hora: 22h30min
Após varias ligações ao 190, que dava conta de que um veiculo VW Fusca de cor cinza estava em frente ao bar do Nelson com o som em volume altíssimo, a equipe deslocou ao local e constatou que o referido veiculo estava com o som em volume altíssimo. Diante dos fatos o veiculo e o proprietário foram encaminhados ao Cartório da 6ª CIPM para a lavratura do termo circunstanciado. Que devido o proprietário do veiculo alegar não ser possível retirar o aparelho de som o veiculo ficou apreendido no pátio da 6ª CIPM.
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Homem detido com faca
Solicitante: Eduardo Montani
Endereço: Rua Manoel Alves Costa, 474 - Centro
Detido: Valdivino Alves Domingues – 50 anos.
Data 16/04/2011 Hora: 20h50min
A equipe foi informada pelo solicitante de que no Bar da Aline havia um Homem Armado de faca e ao realizar abordagem no suspeito constatou que ele portava em sua cintura uma faca com cabo de madeira e medindo 20cm de lamina; que diante disso a equipe deteve e encaminhou o para a Delegacia de Policia Local.
GRANDES RIOS- Sem carteira motorista bate no canteiro
Endereço: Av Brasil, 486 - Centro
Detido: homem de 20 anos
Data 16/04/2011 Hora: 23h30min
O detido conduzia o veiculo GM Chevi 500 quando chocou se com o canteiro central da via; que a equipe constatou que o veiculo não estava licenciado e o condutor não era habilitado, o que resultou em apreensão do veiculo e detenção do condutor por direção perigosa.
IVAIPORÃ – Furta um fardo de amendoim e é flagrado pelo dono
Endereço: Rua Bulha, s/n
Detido: homem de 24 anos
Data 17/04/2011 Hora: 01h00min
A vitima que é proprietária de um bar informou que uma pessoa havia furtado de seu estabelecimento um fardo de amendoim salgado, a equipe logrou êxito em localizar o autor do furto com o produto furtado em seu poder e efetuou a prisão dele e o encaminhou a Delegacia de Policia .
IVAIPORÃ – Casa pega fogo
Na rua Pará, houve um incêndio neste sábado, 16/04/2011 as : 03h40min. Policiais informaram que foram avisados do fogo que consumia uma residência e acionou o Corpo de Bombeiros que compareceram no local . Conforme informações colhidas com vizinhos a casa era habitada por uma mulher que não encontrava se no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...