19/04/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correção e publicado em 19/02/2012)
IVAIPORÃ- Desacata a Polícia e vai preso
Solicitante: Anderson de Souza Nogueira
Detido: Geovani de Souza Ramos Nogueira, 27 anos
Endereço: Rua José Bonifácio, 19 – Jd. Belo Horizonte
Natureza: Desacato
Data: 18/02/12 Hora: 23h20min
Segundo o solicitante o seu irmão GEOVANI estaria causando transtorno no local; quando esta equipe chegou ao local foi abordado o cidadão e foi constatado que o mesmo estava ao volante de um veículo VW/Fusca, placas AGZ6234 de Ivaiporã/Pr, e ao checar a documentação constatou que o cidadão não possui CNH; que enquanto preenchia a documentação cabível o Sr. GEOVANI começou a desacatar a equipe usando de gestos (mostrando dinheiro ) e palavras que desabona os ser viços prestados pelo policial (Policial Vagabundo). O veículo e o condutor foram encaminhados para a 6ª CIPM para ser autuado em TCIP. OBS. O detido apresenta escoriações nos braços, que segundo o solicitante que é seu irmão, ele havia sofrido momentos antes da ocorrência.
JARDIM ALEGRE- Mulher denúncia marido por agressão
Solicitante: Fabiana Botelho
Endereço: Rua Tupi, 206
Detido: Andre de Assis, 28 anos
Data: 19/02/2012 Hora: 00h30min
Esta equipe fora acionada via central para comparecer no endereço supracitado para verificar situação de violência domestica. No local fora conversado com a vitima e solicitante a Sr.ª Fabiana Botelho, a qual relata que o Sr. Andre de Assis vive com ela a cerca de 9 anos mantendo uma relação estável,que ele teria a agredido fisicamente no dia de hoje, causando lesão no seu pé esquerdo, na face direita e nos lábios, tendo ainda a ameaçado verbalmente dizendo que o pescoço dela iria cair. A ameaça teria sido com uma arma branca (facão de corte-cana) e segundo Fabiana, ela vem sofrendo agressão de maneira reiterada, e já há muito tempo. Após a situação Andre evadiu-se do local, sendo que esta equipe em busca obteve êxito em abordá-lo na Rua Castelo Branco, próximo ao Posto de Saúde. Fora dada voz de prisão ao mesmo encaminhando ele a vitima a 54ª DRP de Ivaiporã, para lavratura do flagrante.


APUCARANA - Tráfico de drogas

Preso............: Sidnei Policarpo Marques, 30 anos
Preso............: Vagner Almeida Brota, 21 anos
Preso............: Acassio Marques da Costa, 32 anos
Preso............: José Aparecido de Souza, 42 anos.
Local.............: Rua Ouro Branco, Jardim Marabá.
Data / Hora...: 18/02/12 ás 17h40
Em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão realizado no endereço acima foi localizado em um dos quartos da residências, dentro de uma gaveta de uma cômoda em uma sacola de papel 03(três) pedras de substância entorpecente aparentando ser cocaína pesando 500(quinhentas) gramas e também uma balança de precisão e em outro quarto foi localizado no guarda roupa debaixo de algumas roupas, 23(vinte e três) papelotes de substância entorpecente aparentando ser cocaína, 01(um) papelote aparentando ser crack e 130(cento e trinta) reais em dinheiro em notas de pequeno valor, diante dos Fatos foi dado voz de prisão e encaminhado os entorpecentes e os moradores da residências para a 17ª SDP para as providências legais.


APUCRANA - Roubo  a mão armada
Local.............: Av. Governador Roberto da Silveira, S/N, Auto Posto Cidade Alta.
Data / Hora...: 19/02/12 ás 04h50
Segundo o solicitante uma pessoa chegou até a sua presença com as mãos na cintura por baixo da blusa, disse que estava armado e que era um assalto, e lhe robou uma quantia de 100(cem) reais em dinheiro correu subiu na garupa de uma motocicleta e saiu no sentido do lago jaboti, a vítima não conseguiu visualizar mais detalhes. O BOU foi registrado e a vítima orientado e até o momento nenhum suspeito foi localizado.
BOM SUCESSO- Veja o Boletim da PM  sobre a quadrilha que invadiu a cidade
Solicitante......: Equipe de Serviço
Natureza........: Roubo
Local..............: Av. Julio Alves Machado S/N
Data/Hora......: 18/02/2012 04h45
Esta equipe de serviço foi solicitada pela 2º Cia conforme informação que haviam estourado o caixa eletrônico do Banco do Brasil, em seguida, escutamos outro estouro e vários disparos de arma de fogo, chegando ao Banco do Brasil fomos avisados por populares, que os ladrões estavam no Banco Bradesco, deslocamos para o local e quando nos aproximamos do Banco Bradesco, fomos recebidos a tiros, houve revide por parte da equipe, os meliantes acertaram um tiros: no pneu dianteiro direito da viatura 8124 furando-o, um tiro no retrovisor direito onde os estilhaços do retrovisor acertaram o olho direito do Sd Carvalho, na borracha do para-brisa, nos dois para-lamas dianteiros, e ainda o Sd Carvalho efetuou disparo de dentro da viatura furando o para brisa. O senhor Osvaldo Kazuyoshi Okabayashi, residente em Ivaiporã que passava com a família no momento dos fatos foi atingido com um disparo nas costas, os meliante ainda fizeram de refém os senhores Gerson Prystura e Antônio Pristura, residentes em arapongas, que também passavam pelo local, sendo que efetuaram um disparo na perna direita do senhor Antônio Prystura, e os liberaram em seguida. O Sd Carvalho foi encaminhado ao Hospital de Bom Sucesso e também acionado a ambulância, que encaminhou os outros feridos inicialmente para o Hospital de Bom Sucesso e posteriormente para o Hospital da Providência de Apucarana. Foi recolhido em frente ao Banco Bradesco 24 estojos de fuzil. Até o momento não foi possível saber o montante de dinheiro que foi roubado dos caixas eletrônicos dos Bancos Bradesco e Brasil, foi comunicado a polícia civil para que fossem tomadas as providências de polícia judiciária.

MARILÂNDIA DO SUL- Quebra pau em bar

Autores: Laércio Rogério Ribeiro, 24/ Edison Gonçalves dos Santos, 27/ Anderson Nunes da Cunha, 22/ Raul Adam Nunes da Cunha, 19.
Local...............: Rua Venceslau L. dos Santos X Rua Antonio Zanlorenzi. ( BAR DO MÁRIO)
Data/Hora........: 18/02/2012 as 19h 30min
Por volta das 19:15 h. fomos acionados anonimamente, que no bar do Sr. Mario, estaria acontecendo uma briga generalizada, com apoio do DPM de Califórnia, deslocamos ao local, e soubemos que Laércio conhecido como Juju e Anderson estavam jogando uma partida de bilhar valendo dinheiro,e após uma discução sobre o jogo, ambos entraram em luta corporal, também envolvendo outros dois irmão de ambas as partes; o Sr, Laércio sofreu um ferimento na cabeça, golpe de taco, Raul sofreu escoriações pelo corpo, Anderson com lesões no braço direito. Que na sequência foram localizados Raul e Anderson, sendo encaminhados ao pelotão PM, onde já se encontravam Laércio e Edison, que confirmaram os fatos. Foi elaborado TCO nº158040, encaminhado ao fórum com data de audiência já marcada.  Obs. o Sr. Mário entregou uma faca que apareceu no meio da confusão; o envolvido Edison no DPM entregou um bastão que foi apreendido; o envolvido Laércio no DPM se comportou de maneira inconveniente, dizendo que Marilândia não tem lei, além de ofender Anderson com palavras de baixo calão na frente deste policial.

CAMBIRA- Provocação de Tumulto

Autores............: Elton Jackson dos Santos
Natureza..........: Provocação de Tumulto
Local...............: Av. Brasil Nº s/n Centro
Data/Hora........: 19/02/2012 – 02h20min
Em patrulhamento no evento de carnaval Cambira 2012 a Equipe de Serviço abordou e conduziu a o D.P.M de Cambira a pessoa Elton Jackson dos Santos pelo motivo de provocação de tumulto, haja vista que o mesmo ao encerrar o evento alegou que nada podia fazer, pois era a polícia militar quem estava determinando que ele desliga-se o som do evento, naquele exato momento, e ele nada poderia fazer. Incitando a multidão contra os policiais, cerca de 3000 pessoas aproximadamente. No entanto havia previamente uma combinação de horário para o encerramento entre os organizadores do evento e a Policia Militar, logo apos seu comentário, imediatamente começaram a ocorrerem diversas vias de fato entre as pessoas da multidão. Claramente descontes com a forma de encerramento do evento, o qual ate aquele momento havia transcorrido sem nem um transtorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...