04/04/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


(conforme enviado pela PM- Sem correções)
APUCARANA – Furto praticado contra Facção

Natureza: Furto Qualificado em Facção
Local: Av. Itararé, 923 – Jd. Ponta Grossa
Data Hora: 04/04/11 - 07:30
A vítima informou que durante a madrugada arrombaram a porta da Facção e furtaram 01 (uma) Máquina de Costura/Protex, 01 (uma) Máquina de Costura/Lamax e 01 (um) tanquinho. Após ser orientado, foi feito o BOU.
APUCARANA – Furto praticado contra residência
Apreendido: Um adolescente de 17 anos
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Local: Rua Silva Jardim, s/n, Jd. Flamingos
Data Hora: 04/04/11 - 16:39
O solicitante informou que dois homens que acabaram de sair de uma casa, com alguns objetos, foram flagrados pela vítima, que ao pedir socorro foi auxiliada por populares, onde acabaram segurando um dos meliantes. Com a chegada da equipe, o meliante foi submetido à busca pessoal e identificado como sendo um adolescente de 17 anos de idade, com o qual, estava 03 (três) Bolsas contendo 01 (um) Play Station II Slin, 01 (um) Play Station II, 01 (um) Notebook/Sony, 05 (cinco) Perfumes Natura, 08 (oito) Cremes/Natura, 06 (seis) Batons/Natura, 07 (sete) Bases de Maquiagem/Natura, (um) Par de Brincos, 01 (um) Estojo Necesser com equipamentos para a Fabricação de Bijuterias, 01 (um) Desodorizador de Lençol/Natura, o segundo meliante se evadiu levando R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro, não foi localizado. Na seqüência, o adolescente foi apreendido e encaminhado a 17ª SDP.
APUCARANA – Casa arrombada na Jardim Flamingos
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Local: Rua Silva Jardim, s/n, Jd. Flamingos
Data Hora: 04/04/11 - 17:11
A vítima informou que ao chegar em casa, notou que a porta da sala estava aberta, ao adentrar deparou com o interior todo revirado, com a chegada da equipe constatou que furtaram 01 (um) DVD/Philips, cor prata, 01 (uma) Sanduicheira Redonda prata, 04 (quatro) anéis em ouro, 03 (três) pulseiras em Prata de Bali, diversos pares de Brinco, 01 (uma) aliança em brilhante, 01 (uma) aliança em ouro e 01 (um) relógio prateado com Pedras, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.
APUCARANA – Estão roubando até bicicletas em Apucarana
Natureza: Roubo de Bicicleta
Local: Tv. Casemiro Blanski 52 – Vila Nova
Data Hora: 04/04/11 - 18:50
O solicitante informou que foi abordado por duas pessoas, os quais usaram violência física e roubaram sua bicicleta de cor azul com escrita Tusti no quadro. Com a chegada da equipe, foi feito rondas com intuito de localizar os infratores, porem sem êxito. Sendo feito Boletim, mediante orientação.
APUCARANA – Carro furtado em Curitiba é recuperado em Apucarana
Natureza: Furto e Recuperação de Veiculo/Cumprimento de Mandado Judicial
Preso: V. C. S. S., 30 anos
Local: Av. Minas Gerais – Vila Nova
Data Hora: 04/04/11 - 22:00
Durante à tarde, a vítima informou que no dia 30 mar. 11, seu veiculo I/Citroen C4 Pallas, placa AQY-3027/Curitiba-Pr, cor prata, ano 2008/09 havia sido furtado na cidade de Curitiba e o acusado estaria com o referido veiculo em Apucarana. Os dados foram repassados para todas as equipes, sendo iniciado as diligências com intuito de localizar, sendo que as 22h00, um Policial que estava de folga, avistou o veículo em deslocamento, sendo acompanhado e somente na Rua Byngton, frente ao numero 367, Jd. Trabalhista, o veiculo foi abordado. Diante do fato, o condutor foi preso e encaminhado até a Delegacia, juntamente com o veiculo, para os procedimentos. Que ao ser verificado junto ao sistema, foi constatado que este ainda estava com Mandado de Prisão em aberto, o qual responde por Estelionato.
Obs: No veículo encontrava-se mais três homens e uma mulher, os quais foram encaminhadas até a Delegacia, como testemunhas do fato.
APUCARANA – Ladrão anuncia assalto e rouba celular
Natureza: Roubo
Local: Av. Central do Paraná esq. Rua D. Pedro II – Jd Ponta Grossa
Data Hora: 05/04/11 - 00:20
O solicitante relatou que ao passar pelo local, foi abordado por uma pessoa que lhe ameaçou com arma de fogo (Revolver) e anunciou o roubo, levando um celular da marca Motorola, em seguida saiu tomando rumo ao fundo do Jardim. Com a presença da equipe, iniciaram as diligências, mas sem êxito, sendo confeccionado o Boletim e feito as orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...