02/04/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


(Sem correções ortográficas)
RIO BOM – Polícia cumpre mandado de prisão contra uma mulher
Local: Rua José Paulino Centro
Natureza: Cumprimento de Mandado
Presos Luciana Rossi
Data e Hora 01/04/2011 17:30 ÀS 17:50
Esta equipe de serviço deslocou-se até a Rua José Paulino, s/n°, onde foi efetuada a abordagem da Srª Luciana Rossi, e ao verificar, foi constatado que a mesma estava com mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo Fórum de Macatuba- SP, expedido pela MM. Juíza de Direito, Dra Maria Cristina Carvalho Shoghen, sendo que a presa é acusada pela pratica de delito tipificado nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/6 c.c do artigo 69 do Código Penal. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Sra. Luciana, e encaminhada a DP.
JANDAIA DO SUL – Tentativa de Roubo
Local: Rua José Maria de Paula s/n°
Natureza: Roubo Tentado
Data e Hora 01/04/2011 23:05
Relata a solicitante que é dona de um carrinho de cachorro quente que um elemento armado de revolver e de capacete, lhe deu voz de assalto, momento em que a vitima se assustou e começou a gritar, o elemento então saiu correndo para a rua lateral e saiu em uma Motocicleta, cor preta aparentando ser uma Honda CG 125, foram realizados patrulhamentos com as equipes no intuito de localizar o individuo, porem sem êxito. Diante dos fatos a vitima foi orientada.
APUCARANA – Furto tem residência
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua Denhei Kanashiro – 853 – Raposa II.
Data Hora: 01/04/11 - 13:50
Relata a vítima que arrombaram a porta da sala de sua residência e furtaram 01 (um) Play Station II, duzentos e sessenta e cinco reais em dinheiro, uma prancha de cabelo marca Gama, três bermudas, vários materiais escolares, documento pessoal do seu filho Sergio Luiz Ribeiro Júnior, Rg e CPF. No local foi orientado e confeccionado o BOU.
APUCARANA – Roubo na Caixa São Pedro
Natureza: Roubo.
Local: Rua Nelson Miquelão, S/N – Caixa São Pedro.
Data Hora: 01/04/11 - 14:30
No local a vítima informou que estava em seu Estabelecimento Mercado São Pedro, quando dois meliantes, estando um de arma em punho (pistola), adentraram e deram voz de assalto, na seqüência, obrigaram a vítima a entregar a quantia de R$ 600,000 (seiscentos reais) em dinheiro e 01 (um) Talão de Cheques/Banco do Brasil e 01 (um) Banco Itaú, na seqüência se evadiram com a motocicleta Honda/Nx-4 Falcon, Cor Azul. Foram feitas diligências, mas sem êxito.
APUCARANA – Ladrões furtam residência e levam 13 mil reais
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua José Miskowski, 142 – Vila Malibú.
Data Hora: 01/04/11 - 21:00
A vítima informou que foi arrombada a porta da frente da residência, seu interior foi todo revirado e subtraído uma frasqueira com aproximadamente R$ 13.000,00 (treze mil reais), e alguns cheques; também foi subtraído 01 (um) Celular/LG, e sua carteira contendo CNH, talão de Cheques do Banco Itaú e Cartões, foi lavrado o BOU e orientada a vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...