01/04/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


BOM SUCESSO - Três menores são presos de posse de um fusca furtado em Mandaguari
Local: Rua João Maria Bertucci s/n - Centro
Apreendido: Um adolescente de 14 anos
Apreendido: Um adolescente de 16 anos
Apreendido: Um adolescente de 17 anos
Data e Hora 31/03/2011 08:10
De acordo com a solicitação, havia sido furtado um veículo VW/Fusca 1300, placa ADY-9072/Mandaguari-Pr, cor branca, ano 1975 e que uma pessoa ligou dizendo que este veículo estava em Bom Sucesso. Foi feito rondas pela cidade e na Vila Nova, o referido veículo foi localizado estacionado e três elementos ao lado, foi feito à apreensão do veículo e dos três elementos que confessaram serem eles os autores do furto. Informaram ainda que o combustível havia acabado e que um quarto elemento da cidade de Jandaia do Sul, conhecido por Cidinho havia saído para buscar combustível. Em seguida, foi deslocado ao Posto de Combustível, mas este não esteve no local, foram realizadas rondas, mas este quarto elemento não foi encontrado. Diante do fato, foi dada voz de apreensão aos adolescentes e conduzidos a presença da autoridade policial com o veículo recuperado.
JANDAIA DO SUL – Agressão familiar
Local: Q02 L16 - Pq. Alvorada
Natureza: Ameaça
Presa: Vaniely da Silva Cabral, 23 anos
Data e Hora 31/03/2011 14:40
A solicitante informou que sua filha começou a discutir com a mesma por motivos familiares e se apoderou de uma faca, em seguida começou a ameaça-la. Diante dos fatos, foram conduzidas a Delegacia, para os procedimentos legais.
CAMBIRA - Menor no volante
Local: Avenida Brasil nº 755
Data e Hora 31/03/2011 15:00
Durante patrulhamento, os Policiais abordaram o condutor da motoneta Honda/C 100 Biz, placa ANB-2592/Arapongas-Pr, cor vermelha, ano 20058 e constatado que a motoneta possuía débitos anteriores vencidos, e que era conduzida por um menor de 16 anos. Diante dos fatos, a motoneta e o adolescente foram apreendidos. O conselho tutelar de Cambira foi acionado e fez o acompanhamento do adolescente infrator, o mesmo foi encaminhado para á 17ª SDP, para as providencias cabíveis.
MAUÁ DA SERRA – Furto na loja de Móveis Apucarana
AB 665797 Mauá da Serra
Local: Av Jamil Assad Jamus 283 - Moveis Apucarana
Natureza: Furto Qualificado em Comercio
Data Hora 01/04/2011 03:00
O solicitante informou que três elementos que estavam em um veiculo VW/Gol de cor verde chegaram ao local, quebraram o vidro da porta da frente da Loja e com a presença da vítima constatou que do interior subtraíram vários objetos, sendo duas TVs de 32 Pol., uma de marca Philips e outra CCE, dois aparelhos de Cd Auto Pioneer, três câmeras digitais, sendo uma da marca Olympus, uma Samsung e outra Sony, aproximadamente oito aparelhos de celulares, que não soube informar a marca, em seguida saíram tomando rumo ignorado. Foi feito rondas com intuito de localizar os infratores, porem sem êxito, os dado foram repassado para todas as equipes.
APUCARANA – Furto no mercado Condor
Preso: Cirilo Rodrigues de Moraes Neto, 38 anos
Natureza: Furto
Local: Av. Minas Gerais – 881 – Jd. Apucarana
Data Hora: 31/03/11 - 11:10
Informou o solicitante que é Segurança do Mercado Condor, que havia flagrado a pessoa identificada por Cirilo furtando chocolates, o qual ao ser abordado e submetido à busca Pessoal, foi encontrado em suas vestes, 06 (seis) Barras de Chocolate/Lacta, Diamante Negro. Diante dos fatos, foi preso o conduzido a 17ª SDP.
APUCARANA – Roubo em na transportadora Brasil Sul
Solicitante: Guilherme Lopes de Oliveira
Natureza: Roubo
Local: Rua Geremias Lunardeli 297 –Transportadora Brasil Sul – Barra Funda
Data Hora: 31/03/11 - 20:30
O solicitante informou que três elementos com capuz e boné armados com armas de fogo chegaram na Transportadora, anunciaram o assalto mediante ameaça e levaram o veiculo VW/Kombi, placa CPO-7961/Londrina-Pr, cor branca, ano 1988/89, ainda roubaram um NoteBook da marca Nova, uma carteira com seus documentos pessoais, aproximadamente R$350.00 (trezentos e cinquenta reais) em dinheiro, um celular Nókia, um celular Sansumg. Imediatamente com apoio de outros Policiais iniciaram as diligências, sendo que na Av. Jaboti, o referido veiculo foi localizado abandonado, carregado com 31 (trinta e uma) caixas que pertencia a Transportadora. Diante da situação, o veiculo e as mercadorias foram entregues na Delegacia, para posterior devolução ao proprietário.
APUCARANA – Menores conduzindo motos
Apreendido: Um adolescente de 17 anos
Apreendido: Um adolescente de 15 anos
Local: Rua Tupinanbá 596 – Jd Cerejeiras
Data Hora: 31/03/11 - 22:00
A equipe estava fazendo rondas, momento que avistaram duas pessoas conduzindo duas motocicletas em atitude suspeita e ao serem abordados, constatou-se que adolescente de 17 anos conduzia a motoneta Honda/Biz 125 ES, placa AOH-2382/Apucarana-Pr, cor prata, ano 2006/07 e o menor de 15 anos conduzia a motocicleta Honda/ML 125, placa AEQ-1618/Apucarana-Pr, cor preta, ano 1979, que estava com débitos na documentação. Diante do fato, as motos foram apreendidas e guinchadas para o pátio da OPM, já os condutores foram encaminhados até a Delegacia, para os procedimentos.
APUCARANA – Furto em residência
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Local: Rua Getulio Vargas 39 – Ponta Grossa
Data Hora: 01/04/11 - 03:40
O solicitante relatou que ouviu barulhos e ao acordar, constatou que dois indivíduos haviam arrombado a porta da cozinha e estavam fugindo, sendo constatado o furto de um aparelho de som Mitsubishi, um DVD da marca CCE e uma bolsa feminina de cor preta contendo alguns documentos em nome de Gisele Mayara Martins. Depois de ser realizado algumas diligências e sem sucesso, foi feito o BOU e as devidas orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...