18/04/2011

BOCA NO TROMBONE – Até mesmo na hora mais difícil, há transtornos que fica complicado não comentar - IVAIPORÃ


Uma moradora de Ivaiporã enviou o seguinte comentário ao nosso Blog- LEIA NA ÍNTEGRA : Olha a minha indignação mais uma vez que isso ja vem acontecento por tantas outras coisas.Ontem fiquei muito triste, estive em um velório de uma conhecida na capela mortuaria da cidade,que nosso prefeito comentou pouco dias atraz que levou 2 anos pra concluir com a obras,mas ontem estive la,fiquei xocada devido a sujeira,os banheiros estão sem condiçoes de uso,penso eu como passou a familia por toda a noite com aquela sujeira. a capela foi reformada diz nosso prefeito,mas ele se esquece de que ela foi somente pintada,pq o mato continua,o barro de frente com a porta,os vasos sanitários não tem condiçoes de serem usados td muito sujo,as portas não tem tranca.Como uma pessoa usa o banheiro com a porta destrancada,e aida tem entulhos guardados dentro da capela,as luzes não funcionam,se a familia vai passar a noite ali como vao colocar um colchão no chão p/ descansar ou ate mesmo colocar uma criança p/ dormir,REALMENTE É MUITO TRISTE. Quando meu pai faleceu,não pudemos usar a capela pq estava em reforma,agora quando vi aquilo ontem fiquei xocada,lamentavel mais é a realidade,como ficamos com nosso ente querido pela ultima vez naquela condiçoes,depois quando vamos ao cemitério p/ ultima despedida outra tristeza,o cemitério um lixo tbm .....VERGONHA ,TRISTEZA.. Diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...