21/04/2011

Bate grade em IVAIPORÃ

Celulares, serras, facas, tesouras e barras de ferro são alguns dos objetos encontrados dentro da Cadeia Pública de Ivaipoirã, isso tudo alem de porções de maconha e cocaína
As vezes fica difícil entender como tantos objetos chegam até os presos que estão recolhidos em cadeias da região. Nesta semana, uma fuga de presos em Manoel Ribas, foi praticada com uma marreta, objeto pesado que também foi parar dentro de um dos cubículos. E desta forma, é difícil acreditar que o Estado terá como manter a segurança aqui fora, quando nem de quem está preso a Polícia consegue cuidar. Numa varredura realizada no ano passado em Ivaiporã, praticamente um mudança foi retirada do local, e tinha até TV 29 polegadas, e o lamentável é saber que tudo entra pela porta da frente, porta esta, que acreditamos ser a única existente. na varredura realizada nesta quarta-feira, 20 de abril, a Polícia apreendeu os seguintes objetos: “35 celulares de várias marcas, 08 baterias para celulares, 21 carregadores de celulares, 02 chips de celulares, 04 facas, 01 faca de cozinha de serra, 02 agulhas de crochê, 01 serra de cortar ferro, 01 maquina de fazer tatuagem, 02 espelhos, 01 tesoura, 07 barras de ferro, 04 brocas, 03 pinças p/curativos, 01 corda artesanal feita de retalhos conhecido por “Tereza”, 01 Invólucro contendo aproximadamente 01grama de pó, cor branca, aparentando cocaína, 03 invólucros contendo aproximadamente 01 grama de entorpecente conhecido por maconha e 01 cigarro de entorpecente conhecido por maconha.” Se o delegado Dr. Antonio Silvio Cardoso, que assumiu o comando da Delegacia, e tenta moralizar o negócio, não realiza o arrastão, provavelmente uma nova fuga iria ocorrer na cadeia que já está interditada e não oferece segurança nem para aqueles que honestamente cuidam da nossa segurança.

LEIA NA ÍNTEGRA, as princiapis ocorrências do Boletim da 6ªCIA INDEPENDENTE, de IVAIPORÃ
IVAIPORÃ - jovem agredido com facadas
Jovem agredido: MAICON DELFINO LOPES RIBEIRO, 25 anos, da Rua São Mateus, s
Data 20/04/2011 Hora: 06h00min
Segundo o solicitante deu entrada no Hospital Municipal a vitima com escoriações pelo corpo, chegando no Hospital foi constatado o fato, sendo que a vitima informou que estava indo para o Centro de Saúde, quando duas pessoas, sem motivo, vieram a lhe agredir fisicamente causando as lesões, vítima foi orientada sobre os procedimentos.
GODOY MOREIRA – Furto de peixes e TV
Solicitante: A vítima é uma mulher de 28 anos
Endereço: Rua Cambé, s/n
Data 20/04/2011 Hora: 16h20min
Segundo a solicitante, quando chegou em sua residência por volta das 15h15min, avistou um adolescente que estava em seu quintal com dois peixes e veio a oferecer a solicitante, e ao entrar no interior da residência, notou que a janela estava arrombada, e verificou que na geladeira estava faltando dois peixes e notou também a falta de 01 televisão marca Philco de 14 polegadas cor preta, realizado patrulhamento a fim de encontrar o adolescente, mas sem êxito, orientada a solicitante sobre os procedimentos.
IVAIPORÃ – Som Alto e perturbação de sossego
Endereço: Rua 3 Marias, Jardim Iporã - Chácara
Detido: Jovem de 19 anos
Natureza: Perturbação do sossego
Data 21/04/2011 Hora: 03h30min
Conforme varias solicitações via 190 que informavam que no local estava havendo uma festa em que vários veículos estavam com o som em volume muito alto , a equipe foi ao local e fez contato com o responsável pela festa e mandou que ele mentisse o volume do som baixo, o que foi feito no momento; Mas que em seguida foi aumentado o volume e novamente houve solicitação via 190 e que o solicitante decidiu por representar contra o responsável pelo som. A equipe retornou ao local da festa novamente e conduziu o responsável por perturbação do sossego e desobediência a ordem Policial até o cartório da 6ªCIPM , onde foi lavrado o TCO.
IVAIPORÃ – Invade quintal da casa Paroquial
Endereço: Rua Ceará, Paróquia Espírito santo
Detido: Não houve
Natureza: Violação de Domicilio.
Data 20/04/2011 Hora: 22h15min
Um solicitante informou que uma pessoa adentrou o quintal da casa paróquia. A equipe esteve no local e colheu informações que dava conta de que o responsável pela casa estava ausente, sendo assim não foi possível saber se algo foi furtado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...