09/04/2011

Assassinato em APUCARANA-

Jovem é morto a tiros no Parque Bela Vista em Apucarana
Mais um homicídio foi praticado em Apucarana, dessa vez o crime ocorreu na Rua Atílio Carleto, no Parque Bela Vista, as 22:40 horas desta sexta-feira, 08 de abril de 2011. O Crime foi registrado pela Polícia, depois que uma pessoa ligou para a PM informando que uma indivíduo estaria efetuando alguns disparos de arma de fogo e havia uma vítima caída. No local, com apoio de uma equipe do SIATE, foi constatado que a vítima era Fabio Julio Baptista, de 29 anos, que não resistiu os ferimentos e entrou em óbito. No local, a Polícia tomou todas as providências necessárias, sendo o corpo encaminhado para o IML. Buscas foram feitas, mas o acusado não foi localizado.
BOLETIM DE OCORRÊNCIAS DE APUCARANA - Confira, conforme enviado pela PM
APUCARANA - Furto em residência
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Local: Rua Paranaguá – 496 – Jd Ponta Grossa
Data Hora: 08/04/11 - 10:50
A solicitante relata que seu marido estava dormindo na casa do seu genro, quando foi acordado por um barulho, ao se levantar viu que um elemento desconhecido havia quebrado o vidro da porta da cozinha e do interior foi furtado um aparelho de DVD marca Philips na cor preta.
APUCARANA – Furto em Mercado
Natureza: Furto
Local: Rua Aquiles – 287 – Mercado Mavelu – Vila Nova
Data Hora: 08/04/11 - 14:45
A solicitante relata que o seu aparelho de celular marca Nokia modelo C3 de cor azul estava sobre o caixa onde trabalha, em um descuido alguém pegou o aparelho.
Obs: por volta das 21h30, o acusado pediu para uma pessoa devolver o referido aparelho, pedindo desculpas.
APUCARANA – Roubo em Loja do Boticário
Natureza: Roubo
Local: Rua Osório Ribas de Paula 94, Sala 5, Edifício Milênio – Loja Boticário - Centro
Data Hora: 08/04/11 - 16:00
A solicitante informou que estava trabalhando na loja, quando foi surpreendida por um elemento de identidade ignorada, armado com um revolver, entrando nas dependências da loja e dando voz de roubo e roubando aproximadamente R$950,00 (novecentos e cinqüenta reais) em dinheiro, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Imediatamente os dados foram repassados para todas as equipes, sendo iniciado as diligências, mas sem sucesso. Obs: a ação foi gravada pelas câmeras da loja.
APUCARANA – homicídio
Vítima: Fabio Julio Baptista, 29 anos
Natureza: Homicídio
Local: Rua Atílio Carleto 111 – Pq. Bela Vista
Data Hora: 08/04/11 - 22:40
De acordo com informações, uma pessoa estaria efetuando alguns disparos de arma de fogo e havia uma vítima caída. No local, com apoio de uma equipe do SIATE, foi constatado que a vítima Fabio Julio Baptista de 29 anos não resistiu os ferimentos e veio a óbito e o acusado havia evadido tomando rumo ignorado. Em seguida, foi isolado o local até a presença da Policia Civil e o IML, para os procedimentos de praxe, sendo iniciado as diligências com intuito de localizar e prender o criminoso, porém sem sucesso. Sendo confeccionado o Boletim e as devidas orientações.
APUCARANA – Roubo em Posto de Combustível
Natureza: Roubo a Posto de Combustível
Local: Av. Gov. Roberto da Silveira – Posto Cidade Alta – Vila São Carlos
Data Hora: 09/04/11 - 00:40
Relatou a solicitante que uma pessoa usando capacete chegou ao Posto com uma arma de fogo em punho e mediante ameaça anunciou o assalto, roubando aproximadamente R$500,00 (quinhentos reais) em dinheiro, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Imediatamente os dados fora repassados para todas a equipes, sendo realizadas algumas diligências, mas sem êxito. Foi feito o Boletim e as devidas orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...