19/04/2011

Armas em CAMBIRA - Polícia encontra armas ao averiguar situação suspeita

Na ESTRADA DO CRUZEIRO, zona rural de Cambira, policiais foram nesta 18/04/2011 das 15h30 ÁS 16h20 para fazer buscas. Segundo a PM, após denúncia anônima dizendo haver pessoas efetuando disparos de arma de fogo no local, próximo do sitio do mineiro foram vistas três pessoas que evadiram-se com chegada da equipe, que foi possível visualizar uma pessoa de roupas pretas e outras duas de camisetas brancas. Ele estavam em um carro que saiu sentido á Vela Vista do Cambira, e que foram abandonadas três espingardas "puxa-fieira" mais quatro frascos contendo pólvora, chumbo e espoleta, e que as armas foram apreendidas e encaminhadas para a 17ª SDP.
Mulher brava em JANDAIA DO SUL - Mulher danifica carro do amásio
Na RUA JOÃO MARCONI, foi detida J M C 25 ANOS. A bronca foi registrada depois que a vítima informou que sua amásia estava quebrado seu veículo na pauladas. Em seguida ela entrou na casa e quebrou seu aparelho celular e ainda lhe agrediu com as unhas causando lhe hematomas. Com a chegada da Polícia, a mulher foi encaminhada até a delegacia de policia para as providências.

Roubo em APUCARANA
Menores que praticaram são apreendidos em Apucarana
O Roubo foi na Rua Aquiles, na Vila Nova, eles são de 15 e 14 anos, as 18 horas desta segunda-feira, 18 de abril. Em Nota a PM informou que "Informação anônima dava conta de que três adolescentes, sendo um armado com arma de fogo roubaram um sorveteiro, sendo levado da vítima a quantia de trinta e seis reais, sendo que o menor efetuou um disparo com uma garrucha calibre .22. Na sequencia a equipe de serviço conseguiu abordar dois adolescentes no interior do colégio Agrícola, onde informaram onde estava o terceiro menor. Na casa do menor foi encontrado a garrucha com três cartuchos intactos e os trinta e seis reais roubado do sorveteiro. Os menores foram encaminhados pra delegacia para os procedimentos de praxe" Diz a nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...