27/03/2011

Violência Sexual em JANDAIA DO SUL

Crianças de cinco e sete anos são vítimas de pedófilo
Duas crianças com cinco e sete anos de idade foram vítimas da ação de um pedófilo neste sábado, 26 de março, de 2011, na cidade de Jandaia do Sul- Pr. O crime aconteceu na Avenida Anunciato Sonni, na Região Central da cidade dentro de um salão de festas por volta das 10h. Segundo informações da Polícia Militar, um homem, maior de idade, segurava uma das crianças enquanto se masturbava. A outra criança estava contra a parede e presenciou toda a cena a mando do criminoso. O fato só foi descoberto porque uma pessoa que não quis se identificar flagrou o pedófilo e acionou a polícia militar. O homem conseguiu fugir antes da chegada da equipe policial e até a manhã de hoje (27) ainda encontrava-se foragido. De acordo com a PM, o suspeito seria conhecido das crianças.
VEJA NA INTEGRA O BOLETIM DA PM SOBRE O CASO
JANDAIA DO SUL
VÍTIMA: MENOR - 05 ANOS
VÍTIMA: MENOR - 07 ANOS
Local: Avenida Anunciato Sonni s/nº
Natureza: Estupro
Data e Hora: 26/03/2011 - 10h00MIN.
O solicitante informou que presenciou o autor com dois menores no interior do salão de festa, o menor permaneceu encostado na parede e a outra menor estava junto com o autor em um cômodo do salão, sendo que o mesmo segurava-a com uma das mãos e com a outra se masturbava, que na seqüência após uma discussão o autor evadiu-se do local com as vítimas.


OUTRO CRIME Menina de 13 anos é estuprada e brutalmente assassinada
Uma menina de 13 anos foi abusada sexualmente e em seguida brutalmente assassinada, informou a Polícia Civil de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na madrugada de sábado (26) e o corpo da adolescente foi encontrado na Rua Estéfano Widicikievisz, no bairro Rio Pequeno, na zona rural da cidade paranaense. Segundo a polícia, a jovem estava parcialmente despida e com sinais de violência sexual. Havia também sinais de estrangulamento, o que pode ter sido a causa da morte. Moradores do bairro encontraram o corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A menina ainda não foi identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...