07/03/2011

Trágico em CALIFÓRNIA

Duas pessoas de Apucarana que ocupavam um carro de Mauá da Serra morreram próximo a Califórnia
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um grave acidente de Trânsito nesta segunda-feira, 7 de março de 2011. Uma batida próximo a Califórnia, envolveu dois carros: Um Gol com placas de Mauá da Serra, e um Caminhão Mercedes Bens - Basculante com placas de Apucarana. Com o acidente dois ocupantes do Gol de Mauá da Serra, mas que são de Apucarana morreram no local. “Faleceram no acidente IVAN MESSIAS ROSÁRIO, e SUELY APARECIDA DA SILVA, ambas do Gol, os corpos foram trazidos para o IML e estamos tomando as providências para liberação e para que a família possa realizar o velório e o sepultamento” Informou as 16:10 horas, o Senhor JERÔNIMO do IML de Apucarana.
ARAPONGAS - Motoqueiro morre
Na madrugada deste domingo (6), um motociclista morreu após se envolver em um acidente com outros dois veículos na PR-218, no trecho de Arapongas à Astorga, Norte do estado. Diógenes Felix Macur, de 31 anos, dirigia uma Honda XR 250, com placas de Arapongas. Os quatro ocupantes dos outros veículos, um Gol e um Ibiza Seat, tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital João de Freitas de Arapongas.



Acidente grave em IVAIPORÃ –
Um acidente de moto deixou uma mulher gravemente ferida em Ivaiporã
O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 7 de março de 2011 as 07:55 horas da manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, de Ivaiporã, houve uma queda de moto, na Avenida Paraná, enfrente a Comercial Ivaiporã. A motocicleta é uma Motoneta marca Sundown, modelo Web 100, placa AOL-6505/Ivaiporã/PR, conduzida por REGINA PEREIRA OLIVEIRA, 38 anos. A mulher sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco de perder a vida e foi levada para o Hospital Maternidade Ivaiporã. Segundo a Polícia Militar, a vítima é funcionária da CASOFARMA, e disse ter perdido o equilibrio da moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...