25/03/2011

Tráfico em FAXINAL

Depois de apreender 42 trouxinhas de cocaína em um hotel e prender dois indivíduos, policiais apreenderam um menor na rodoviária da cidade com 100 pedras de crack, 19 papelotes de cocaína, tablete de maconha e outros
Foto Ilustrativa
Depois da prisão de dois rapazes com 42 pedras de cocaína, em um Hotel da cidade de Faxinal, a Polícia Militar e o investigador Pereira, da Polícia Civil, levantaram informações junto aos mesmos, que durante a noite chegaria um indivíduo de Londrina trazendo drogas para abastecer a cidade de Faxinal e região. Policiais ficaram na espreita, sendo que por volta das 20:30 horas, chegou no ônibus um adolescente de 16 anos, que estava sozinho e em atitude suspeita. Com ele, a Polícia encontrou uma quantidade importante e também variedade de droga. Foram apreendidas: 100 pedras de crack, prontas para serem comercializadas, 19 papelotes de cocaína, 1 tablete de maconha com aproximadamente 20 gramas, 21 embalagens de crack com aproximadamente 35 gramas.A droga seria distribuída em Faxinal e Região.
VEJA MATÉRIA DAS PRIMEIRAS PRISÕES
Homens são presos em um hotel da cidade com 42 trouxinhas de cocaína
Dois homens foram presos pela Polícia de Faxinal na tarde desta quinta-feira, 24 de março de 2011, em um quarto do hotel Maisa. Uma denúncia anônima levou até o local uma equipe formada pelo Investigador: Pereira, da Polícia Civil, e pelos Militares: Sargento Matuã, Cabo Carlos, e Soldado Marcelo. Ao chegar no local, a Polícia encontrou no quarto, 42 trouxinhas de cocaína, a droga pesou 16,07gramas, e estava pronta para ser comercializada em pequenos papelotes. Os presos são: PIETRE CESAR NASCIMENTO, de 18 anos, que inicialmente apresentou documentos (RG e CPF) falsos, e RONALDO FIRMINO, de 21 anos, ambos com passagens pela Polícia. “Eles negaram o crime, mas as provas são bastante evidentes, e por isso fizemos os procedimentos normais” Disse a Rádio Nova Era, de Borrazópolis, o Cabo Carlos. Já o Investigador Pereira, informou que os dois indivíduos são de Londrina, e estavam na cidade há alguns dias. Na delegacia foram feitos os procedimentos cabíveis, e um inquérito policial seria instaurado. Acredita-se que os dois sejam responsáveis pela distribuição de droga, não só em Faxinal, mas também em outras cidades da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...