12/03/2011

Tiro no PORTO UBÁ- LIDIANÓPOLIS

Um desentendimento familiar terminou em tentativa de homicídio
A Polícia Militar tentou prender um pai de família na localidade do Porto Ubá, acusado de tentativa de homicídio. Ele foi identificado como sendo: WESLEY JUNIOR DOS SANTOS. Consta no boletim, que a esposa do mesmo, foi quem acionou a Polícia depois que o marido chegou na casa com sintomas de embriagues e agressivo. Como ele fazia ameaças, ela pediu socorro a um morador da localidade que é amigo da família e padrinho dos filhos do casal; foi quando WESLEY, armado com uma espingarda calibre 28, apontou em direção ao morador no intuito de atirar, mas antes que isso ocorresse, ele conseguiu empurrar o agressor que caiu e iniciou-se uma vias de fato. “Quando chegamos no local, o acusado tinha evadido-se, então orientamos a mulher e encaminhamos a pessoa que entrou em luta corporal com Santos, para um hospital de Jardim Alegre” Informou a Polícia em seu Boletim. Até o último contato com a PM, Wesley não tinha sido localizado.

Broncas em JARDIM ALEGRE e GRANDES RIOS
Em JARDIM ALEGRE, foi realizado o cumprimento de um mandado judicial de EDVALDO PEDRO DA SILVA, de 26 anos, que seria foragido e acusado de furto qualificado. A PM não informou onde EDVALDO foi preso, apenas que uma denúncia apontou onde ele estava, e que por volta das 14 horas ele foi localizado e detido.
Em GRANDES RIOS, uma pessoa de nome LAERCIO APARECIDO VEIGA, de 34 anos, foi detido depois de uma vias de fato. Pelas informações, a Pm foi avisada de uma confusão envolvendo várias pessoas, mas ao chegar no local encontrou apenas o LAERCIO, que foi detido e convidado a comparecer na delegacia. Os motivos da briga, não foram informados pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...