04/03/2011

Receptação em SÃO PEDRO DO IVAÍ –

Motocicleta furtada do Pátio do Destacamento da Polícia Militar de Quinta do Sol, é recuperada em São Pedro do Ivaí, um Homem foi preso
A Polícia de São Pedro do Ivaí informou que foi preso acusado de receptação, o senhor Josué Arlindo Machado, 40 anos. O fato foi registrado na Av. Dr Cícero de Moraes, nesta quinta-feira, 03/02/11. Em seu boletim, a Pm informou que uma denúncia informou que um homem estaria embriagado tentando vender uma motocicleta pelo valor de R$300,00. Com a chegada da Polícia, uma pessoa tentou se evadir, sendo abordada e constatado que a motocicleta estava com a numeração do chassi "pinada, alterada"; a placa era de outra motocicleta da mesma marca e modelo, porém de cor diferente. Foi dada voz de prisão ao acusado, e ao checar no Destacamento Policial, constatou se que a motocicleta havia sido furtada do pátio do Destacamento Policial do município de Quinta do Sol, onde estava a moto apreendida. O detido apresentava diversas escoriações pelo corpo, devido a um provável acidente que teria sofrido com a motocicleta que também ficou danificada.

Um comentário:

  1. Apesar de tudo temos que tirar o chapéu para esse ladrão! Pois, roubou a moto da própria delegacia! E aí delegado como explicar isso? O que mais podemos esperar? Assim realmente não dá!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...