11/03/2011

RÁDIOS COMUNITÁRIAS, MAIS SÓ NO NOME

RÁDIO COMUNITÁRIA KALORÉ CHAMA VEREADORES DE VAGABUNDOS

Veja o momento em que os vereadores são chamados de vagabundos

As Rádios comunitárias foram criadas para dar vez e voz a comunidade, mas como no Brasil nada da certo, a grande parte dessas emissoras, caíram na mão de políticos que as usam para interesses eleitoreiros. Há rádios comunitárias que tem uma programação vergonhosa, onde supostos locutores que dão uma de radialista tomam partido e faz da rádio comunitária (entende-se da comunidade) um palanque parcial servindo fielmente a um determinado grupo. NÃO PODEMOS GENERALIZAR, pois há emissoras comunitárias que fazem um brilhante trabalho... EM KALORÉ – Vejam bem o que aconteceu, alguns Vereadores anunciaram que vai entrar com uma ação de danos morais, por que um suposto comunicador da emissora comunitária chamou os vereadores de “VAGABUNDOS”... É importante ressaltar aos colegas comunicadores, que é permitido qualquer tipo de comentário ou crítica em relação ao Político, ou a questões ideológicas, mas em caso de agressão verbal pessoal, a multa pode ser pesada. O pior é que o âncora do programa também já foi um dos supostos "VAGABUNDOS", ou melhor, vereadores, e ficou todo se jeito...
Um outro email que partiu de um esportista de Kaloré diz o seguinte: A RADIO COMUNITÁRIA DA CIDADE QUE SE
GUNDO POPULARES ESTA TENDENCIOSAMENTE FAZENDO POLÍTICA PARA SEUS COMPANHEIROS, DESTA VEZ FOI LONGE DEMAIS, POIS OS APRESENTADORES GERALDO E MAGRÃO, CONVIDARAM UMA ADVOGADA PARA FALAR DOS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS EM KALORÉ, MAS ELA É ADVOGADA DA CÂMARA DE VEREADORES E TAMBEM E ADVOGADA QUE IMPETROU AÇÃO CONTRA O REGISTRO DE CANDIDATURA DE UM DOS CANDIDATOS A PREFEITO, O ANDRE PEREIRA – Voces acham que ela vai ser imparcial? é rádio comunitária mas é pior do que comercial.

4 comentários:

  1. nada a ver com as radios comunitarias tem radio por ai que chama prefeito de vagabundo deputados de ladroes e coisa pior antes de ser locutores eles sao moradores e eleitores da cidade e se chamarao é porque é uma corja de vagabundos mesmo

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando nesse caso de imparcialidade tanto apregoado por este ilustre jornalista. Principalmente no tocante ao fato de ser partidário ou não. O que vocês andam fazendo na rádio e neste blog que não seja com interesses individuais e PARCIAIS?

    Parece-me que há realmente um problema a ser resolvido, já que não me parece nada sério e profissional veicular uma matéria dessa da forma como está, ainda mais quando não me procurou pra ao menos sabe a minha versão dos fatos. Não me negaria a falar, assim como quando você esteve em minha casa pra saber sobre um outro assunto.

    Volto a perguntar: Com que interesse você vem sistematicamente fazendo isso? É por amor a profissão de jornalista? Ou tem algo mais que não sabemos? O que quero dizer meu amigo, é que você também está sendo imparcial com essas matérias, principalmente as que estão relacionadas com o município de Kaloré.

    Com relação ao o que eu disse ou deixei de dizer, você precisaria ao menos conhecer o contexto em que a tal palavra foi usada e garanto que até mesmo você já usou palavra parecida ou até pior do que a citada.

    Me procure, a gente conversa, mas pare de fazer sensacionalismo com assuntos alheios. Investigue, procure saber e faça você mesmo o jornalismo imparcial que tanto prega.

    ResponderExcluir
  3. Berimbau Sobre Kalore você não deveria ser impacial com tudo e com todos ?creio q sim.,
    Mas não e isso que eu e o povo de kalore estão vendo,voltando a gestão de Adnan você falava que a cidade estava mil maravilhas saúde 100% estradas 100% , mas você não morava aqui para saber, e ja conhecendo o seu jeito de fazer jornalismo digo mas isso q você e o grupo PT de kalore estão tentando fazer e uma tremenda sacanagem , Ser jornalista e ser sincero verdadeiro e (Onesto) Vamos dar as noticias certas ,não tirar uma gravação de 15 , 20 segundos para tentar manchar a imagen da radio comunitaria , e te digo mas isso e desespero de alguns candidatos que não conceguem 20 votos por sua onestidade !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá sou moradora de kaloré ...
    Bom dia berimbau ....
    Então acho um absurdo vc falar issu da radio comunitaria de kaloré que deu vez e voz a população porque atraves dela que nos ouvintes podemos saber a sacanagem que acontece entre os politicos ...e como voce é jornalista deve saber que a radio de kalore tem uma grande audiencia na cidade e voce axa que fazendo um comentario desses voce irá acabar com a moral da radio esta enganado a radio é a voz do povo e sempre estará defendendo a população kaloreence ,pra começa voce nem mora aqui ,nem sabe oque acontece aqui direito...e se foi usado uma palavra dessas(vagabundo)vc tinha q conhecer oq foi dito pq até vc ja usou esses tipos de palavras em seu blog ...
    Vc critica a radio da kalore fm mas me diz pra que seu blog foi criado para criticas?
    deveria ser para defender a voz do povo e mostrar oq acontece realmente nao ficar procurando gravação de 15 segundos para manchar a imagem da radio -SaBE OQ APARENTA que vcs nao querem q kaloré tenha uma voz ao povo e que fique aqui esquecida ,acreditando em qualquer coisa q falam ...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...