15/03/2011

"RADIO NOVA ERA - MÚSICA E NOTÍCIA, NOTÍCIA E MÚSICA"

MANCHETES DO INFORMATIVO NOVA ERA
(De segunda a sexta-feira das 11h30min até as 13h00min pela Radio Nova Era – (www.radionovaera.com.br)

1) Resultado do censo com redução de habitantes tem gerado preocupação para prefeitos na região. Em Jardim Alegre, o Prefeito Padre Jose Martins, disse que funcionários serão demitidos para adequar as contas públicas a essa nova realidade;

2) DESTAQUE PARA CRUZMALTINA – Prefeito Mauricio Bueno de Camargo, do PSDB, é o nosso entrevistado. Ele comenta sobre o conserto das estradas rurais, expectativa para 2011, liberação de quase três milhões de reais para obras, e a aquisição de mais dois carros novos para a Prefeitura;

3) PREOCUPAÇÃO COM A DENGUE NO PARANÁ – Secretaria de Saúde registra a sexta morte no estado. A notícia preocupa Municípios da REGIÃO, mas o Governador diz que os casos se concentram em apenas 4 cidade do Paraná.

4) EXCLUSIVO NA RÁDIO NOVA ERA- A reportagem da emissora foi as rodovias na madrugada de domingo para entender porque tantos jovens estão morrendo vítima de acidente em finais de semana. E flagramos várias irregulidades, inclusive um motorista supostamente embriagado e bateu o carro próximo a Grandes Rios. Ele falou com o repórter Ronaldo Senes, o Berimbau e admitiu ter bebido antes de dirigir.

VOCÊ AINDA FICA SABENDO - Cavalgada em RIO BRANCO DO IVAÍ Prefeitura Municipal organiza uma Cavalgada especial com a participação de cavaleiros e amazonas de todo Vale do Ivaí/ Já Passam de 24 mil pessoas afetadas pela chuva no litoral , dez mil estão desabrigadas alem da mortes registradas/ Prefeitura de Borrazópolis fecha uma sala de aula voltada para alunos excepcionais e o assunto vira polêmica/ Vereador de Ivaiporã quer abrir CEÍ contra a Prefeitura alegando que numa escola se serve apenas arroz e salsichão para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...