09/03/2011

Prisão em IVAIPORÃ

Policia prende jovem acusado de roubo
A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão na noite de segunda-feira, para terça-feira, 8 de março de 2011. Uma denúncia anônima levou a equipe até a pessoa de MARCIO FARIAS SAPIO, de 20 anos. Consta no Boletim que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A acusação é de roubo praticado na cidade. Depois de detido em sua própria casa, ele foi levado para a Delegacia.


Broncas em IVAIPORÃ-

Resumo de broncas registrada em Ivaiporã, entre elas: furto, uso de drogas, desobediência, e apreensão de menores acusados de arrombamento e outros crimes
Na noite de domingo, para amanhecer segunda-feira, 07 de fevereiro, de 2011, uma série de ocorrências, foram registrada em Ivaiporã. PRISÃO DE ARROMBADORES: Quatro menores foram detidos depois que um senhor de nome EPAMINONDAS DUTRA BONFIM, acionou a PM, informando que tinha acabado de vê-los arrombando a Transportadora E.B. de onde furtaram um computador. Buscas foram feitas e os menores com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos. Uma pena que na Delegacia, a Polícia tenha seguir o nosso código penal e liberar os menores, simplesmente porque são ladrões menores, e podem continuar roubando. E depois de se tornarem maiores, certamente eles se unem a outros menores para continuar praticando crimes e não serem punidos. FURTO – Enfrente o Hotel VILAR, ladrões aproveitaram que um cidadão deixou o carro aberto para conversar com um amigo, e furtaram sua carteira com cheques, documentos e 490 reais em dinheiro. DESOBEDIÊNCIA – Um rapaz de nome ELTON TESTA FERREIRA, de 21 anos, foi preso depois de desacatar a Polícia durante uma revista na noite de sábado, 05 de março, de 2011. Ainda em Ivaiporã, houve a apreensão de menores por uso de drogas. Dois menores também foram apreendidos no Bailão Zero Hora, pois eles agrediram um rapaz que estava conversando com uma mulher nas proximidades e começou a ser espancado se saber o motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...